Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Pjrcalado   Portugal - AC
lima121   são luis -maranhão - AC
Woly   Salvador
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Brian   Santa Catarina - AC

Cena de uma partida de xadrez.

Por: Jean Carlos Flores  

Em: 26/07/2009 11:49

Bom dia galera da 3D1. Estou postando uma cena imaginaria de uma partida de xadrez com a intenção de fazer testes de iluminação e texturização, gostaria muito de saber o q todos acharam, aguardo sugestões para melhorar a imagem. Ela foi renderizada com o V-RAY e foi feito no 3d max 2009 , ñ sofreu nenhum tratamento na imagem.
Adorei a fumaça do cigarro! O resto está muito bom também. Parabéns pela imagem
Topico movido! Imagens de Maquete Eletronica! > Imagens Artísticas em Geral

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Mew... Q cena linda! Tá mto bom!!!! Belo trabalho! :)
é isso ai fera manda bala, ta showw
Fala Jean, que realismo essas cenas ein... pow. Impressionante velho. A única coisa que me incomodou foi o copo de wisk na quarta imagem. Ficou escuro o copo ficou fino sem reflexo, sei lá...hehe. O resto está demais. AH, e a movimentação das peças no xadrez. Eu colocaria ali uma partida de verdade....hahaha. Forte abraço rapaz... Show de bola!!!

www.trace3d.com.br
muito bole!! linda mesmo a cena!!! bem realista! parabens abraço!
e ai Jean Carlos blz cara ficou muito boa a cena, parabéns gostei pra caramba. Abraço até mais
D+ meu, muito massa. A única coisa que não gostei foi o copo quadrado.
Jean, cara, q cena legal, muito boa. Tenho apenas uma critica....fumar é prejudicial a saude, rsrs. Parabens cara.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138843

Últimos membros registrados: douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns.

Usuário(s) on-line na última hora: 337, sendo 24 membro(s) e 313 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, jessicatorres, albert138, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, Nuno, mastermax, rhayssa_10, Gabriel.C, Eng Damasceno, Sergio1987, Evandro00, renaz, emersonforentin, Reinaldo Silva, Xikin MV, klogg, vanderabelo, Fabrício, Duda, RubenX7, TadeuB79, gilson antunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.