Carruagem - up (camera match + Sepia)

Por: Pedroca  

Em: 27/07/2009 11:32

Muito bom, gostei de tudo! Parabéns!!!!
Boa noite a todos Mais uma vez gostaria de agradecer os comentários elogios, vlw mesmo. Rodrigo, realmente a rua é 3d mas o resto é uma foto minha mesmo, tenho como hobby fotografar natureza e paisagens... Vlw pessoal Abraço a todos
Cara ficou show de bola, parabens, ficou muito bom!!!!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Você foi muito bem nos detalhes; Parabéns pela qualidade do trabalho. Sidnei Moreira
D+ meu, a rua encaixou legal na foto!
Fala garoto! Cara, fantástico teu trabalho! Muito detalhista mesmo! Eu sou fâ de coisas antigas. Por mim, só modelava coisas assim. Parabéns cara!!! Abraços
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Pedroca: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, que linda modelagem... essa carruagem está fantástica!! Sobre a imagem ficou ótima, linda modelagem, iluminação e render!! ;) Sem comentários! Abraços!! __________________________ [i:932c88a303]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:932c88a303]
Muito boa a modelagem!!! Achei um pouco fora de proporção a porta. Compare a altura da porta com as rodas. Ou as rodas são bem grandes?
Boa noite pessoal Vlw pelos comentários e elogios, isso nos dá força e vontade de melhorar cada vez mais. trojahn, eu não sou tão "vidrado" assim em coisas antigas mas essa época do velho oeste é uma coisa que gosto muito. Adoro os filmes dessa época... Thiago, então cara, o tamanho da porta foi uma das coisas que alterei de ultima hora pq achei que estava muito grande em relação as imagens de referência que utilizei. Também nos filmes que retratam essa época vc vê que mesmo as mocinhas se reclinam para passar pela porta o que dá a entender que estas não deviam ter dimensões muito altas. As rodas realmente em muitos casos tinham dimensões bem grandes, seguem algumas imagens de referência das rodas em que dá para se ter uma noção... Do mais obrigado a todos novamente Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 686, sendo 25 membro(s) e 661 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Sanders4Amir, Le_Andro, Leonardo, chockspvp, Joao Barreto, m.schnaider, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, Eber.Silva, Lucas Reis, WildVictor93, Gabriel.C, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.