Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fernando parreira   Minas Gerais - MG
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG

Portfólios Ver Mais

Rocha   Portugal - Internacional
igdesign   Feira de Santana - BA - BA

Carruagem - up (camera match + Sepia)

Por: Pedroca  

Em: 27/07/2009 11:32

Bom dia a todos Segue um modelo que fiz de uma carruagem. Quero ainda dar um up nas texturas, mas por enquanto é isso aí. Críticas e sugestões são sempre bem vindas. Abraços
Excelente modelagem cara parabéns
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
nossa cara muito bom projeto, so acho que dando um bump nas texturas ficaria mais real! falou
D+ meu! A gente sempre vê as mesmas coisas. Essa carruagem detonou! Faz um cenário bem massa.
muito massa cara...qual software vc ta usando?
nussa.. qto detalhe na modelagem... vc pretende animar? parabéns... lindo trabalho. abraço.
ficou muito show
http://toperajr.blogspot.com/
Boa noite Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos os comentários. Skate foi no max e MR. chthome honestamente não sei "nem se sim nem se não"... segue aí um Up com camera match e efeito de Sepia. Abraço a todos
D+ meu! o cenário detonou total! D+ D+ D+ A rua percebe que é 3D, o resto do cenário tb é 3D?
bacana, arrasou no tracking... abç

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138844

Últimos membros registrados: Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric.

Usuário(s) on-line na última hora: 540, sendo 27 membro(s) e 513 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Leonardo, Henrique Ribeiro, Carlos E. Nogueira, Celso Borttoloto, Le_Andro, Duda, Nuno, mastermax, Eng Damasceno, Sergio1987, Waltonediths, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Luan, douglaskuhn, gago, Thiago Couto, Gabriel.C, TadeuB79, Renatto, Geraldo Nunes, gilson antunes, Eduardo Ramos, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.