Cara feia

Por: Estrazulas  

Em: 27/07/2009 11:49

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Estrazulas: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, de verdade. A malha do seu rosto ficou muito limpa e com ótimas edge loops, dá para animar tranquilamente seu rosto...hehe!! Seu trabalho está muito bom e com uma ótima texturização da pele. Até a textura da barba ficou bem interessante e muito real também. Parabéns, belo trabalho!! Abraços!! __________________________ [i:bd90587ff4]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:bd90587ff4]
Muito bom! Parabêns!!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
A textura foi feita a partir das fotos que usei para modelar o rosto, usando o texporter. Obrigado pelos comentários.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Oi pessoal, desculpe por estar demorando para postar mais ups da minha cara 3d, estou meio sem tempo e estou trabalhando agora nas orelhas, eta parte chata de se modelar ta me dando trabalho, mas no maximo semana que vem eu posto mais alguma coisa. Abração
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
A modelagem ficou D+. Faz a pele com o shader sss fast skin.
Essa pele é provisória, feita com as fotos. Não sei usar esse sss fast skin. :oops: mas eu aprendo... ;)
O Estrazulas, se tiver as texturas é fácil. No unscattered diffuse color e no epidermal coloca a textura colorida normal. No photoshop usa o image>adjustment>hue/saturation pra deixar a textura meio laranja, depois coloca no subdermal. No photoshop de novo deixa a textura meio vermelha e coloca no backsurface. Não precisa mexer em mais nada e fica super bom.
Ficou massa Estrazulas, parabéns.
ae veio esta ficando muito massa parabens.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Não entendi bem Rodrigo, mas vou "fuçar" pra ver como fica.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 613

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.