Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
mdpontes   Macapá - AP
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

n3reu   Fortaleza - Ce
Ozzykratos   Brasília - AC
Jhonatan   Campo Mourao - PR

Tomates - SSS

Por: extra3d  

Em: 29/07/2009 17:32

Olha o que acham ... estava dando uma estudada em SSS (SubSurfacingScattering) .. aprendi .. barbada ... acho q o resultado esta razoável .. avaliem ai .. abraço
www.behance.net/araujoxyz
Muito bom, Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
acho que ela merece um tiquim só de reflexo... mas bem pouco.. e alguns "riscos" na textura, pois tomate não é perfeitinho assim, saca? mas ta ficando bem louco... bacana esse teste que vc está fazendo! abraços!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
lucat: Valeu pela força ai cara ! Edu Santos: Realmente esta faltando um pouco de imperfeições no shader, mas como me preocupei mais com o efeito do SSS, esqueci de caprichar mais nesses detalhes, mas valeu a força, abraço. * vou dar uma mechida no shader, talvez um splat resolve ... até
D+ meu. Parece tomate de laboratório de tão perfeito. Usa uma textura mais real com umas manchas.
Ficou mto bom cara, mas tomate naum tem reflexo tão borrado assim, ele é bem mais brilhante, e esse brilho dele é branco, não esse laranja. Há um tempo teve um topico discutindo os settings de sss do vray pra fazer tomate, mas vc tah usando mr neh? Abraco.
11hank11: Exato, estou dando uma estudada em MR, mas cara quanto a cor do tomate poder ser relativo isso, ele pode ta mais amarelado, esverdeado, mais puxado pra branco ... pelo menos do que eu conheço um tomate seria isso hehehe ... mas vou refazer aqui e logo posto algo, valeu pelas criticas e coments. Rodrigo P S: Valeu cara, grande abraço, já estou quebrando a cabeça num shader melhor hehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138844

Últimos membros registrados: Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric.

Usuário(s) on-line na última hora: 740, sendo 29 membro(s) e 711 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: henrique1500, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Leonardo, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Le_Andro, Duda, Nuno, mastermax, Eng Damasceno, Sergio1987, Rodrigosouza3D, Waltonediths, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Luan, douglaskuhn, gago, Thiago Couto, Gabriel.C, TadeuB79, Renatto, Geraldo Nunes, gilson antunes, Eduardo Ramos, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.