Ponte

Por: kleber3d  

Em: 30/07/2009 11:49

show!!!!
grande kleber sou fanzaço dos teus trampos velhoo esse ae fikou mto show velhoo parabens
Que maneiro cara. Estou de boca aberta com as imagens que postou. Essa é a melhor! Vc manda muito bem no 3D!
Meu se eu tivesse nesse nível mandava meu currículo pra ILM. kkkkkkk D+ o seu trabalho! Ganhou mais um fã!
Nossa, muito bacana a imagem, parabéns. Você utilizou o 3ds amx e v-ray? Tem como postar o wire? Abraços
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
show de mais cara, seus trabalhos são de altissima qualidade,um exemplo pra nois ...parabens
fala galera tudo joia! mais uma vez obrigado pelos comentarios criticas e sugestoes!!! sao sempre bem vindas.... respondendo as perguntas... é tudo 3d sim, o render utilizado foi o vray.... logo posto mais imagens e wire da cena! valeu abraçao!

pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
Impressionante! Excelente!
cara q ISSO ?!!!!!!!!!! O_O quem sou eu pra falar alguma coisa , mas não vi ninguem dentro dos carros* PARABÉNS velho , muito show mesmo. abraços
| Flickr
Uma das mais belas imagens que já vi! muito show! parabéns!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 911

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.