Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
ricardoc   Belo Horizonte - MG
dami   João Pessoa pb - AC
dami   João Pessoa pb - AC
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Marcleiramos   Catu-BA - BA
Hericka   Curitiba - AC
luisrosenstock   Joinville-SC
RafaelMucio   Monte Alto - SP

4 projetos

Por: Peridian  

Em: 30/07/2009 16:39

Então, galera, tenho quatro projetos acumulados que não sei porque não postei antes, e aqui vão, do mais antigo para o mais novo: 1º: "Welp..." A idéia dessa é que, se você encontra um ponto de ônibus, enquanto anda errante pelo deserto, o que você tem a perder? "Welp" é uma interjeição de conformismo que eu e meus amigos usamos. Mais ou menos como um "Fazer o que..." da vida, sacaram? Hahahaha! Fiz no Max, nem lembro a quanto tempo. Primeiro trabalho em que mexi com iluminação e composição. 2º: "Once a headbanger..." Esse já vai para uma questão de gosto musical. Fiz isso em homenagem à todo o Heavy Metal. Wacken Open Air é o festival de metal realizado todo ano na cidade de Wacken na Alemanha, que dura 3 dias e tem a particiapação de bandas muito bem renomeadas e abre espaço para bandas novas surgirem. Fiz esse no modo da Luxology. 3º: Times of crisis Minha tentativa de criar um objeto um pouco mais complexo, composto por mais partes. Também feito no modo. 4º: Brinquedoteca Uma brinquedoteca que fiz para um projeto profissional. Feito no Max com Vray e toques finais no PS. --- Aí está, galera, essa foi a segunda metade de toda a jornada em 3d que eu fiz até hoje. Críticas, elogios, qualquer coisa é bem-vinda. Valeu!
Cara bacana suas imagens. 1º para falar a verdade, este eu não gostei, tá feinho. Tem que trabalhar o material do chão. 2º NOSSA, está para mim está perfeita, caraca, muito real, parece foto tirada em estudio. Está eu tiro o chapéu,rsrss 3º Muito boa, porem tem que dar uma refinada no material 4º Bem bacana, porem minha dúvida: é um projeto pessoal ou você fez no trabalho. Bom, é isto Abraços.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Todas as imagens eu fiz no trabalho, porque minha condição não permite eu praticar em casa, mas só na última que foi feita [i:58b43b0fd7]para[/i:58b43b0fd7] o trabalho. De resto foi tudo projeto pessoal para estender minha capacidades no 3d.
parabéns pelos trabalhos . . . o mais legal é que vc fez no Trabalho . :]
| Flickr

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138844

Últimos membros registrados: Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric.

Usuário(s) on-line na última hora: 592, sendo 28 membro(s) e 564 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: henrique1500, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Leonardo, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Le_Andro, Duda, Nuno, mastermax, Eng Damasceno, Sergio1987, Rodrigosouza3D, Waltonediths, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Luan, douglaskuhn, gago, Thiago Couto, Gabriel.C, TadeuB79, Renatto, Geraldo Nunes, gilson antunes, Eduardo Ramos, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.