Tucson.(hyundai)

Por: William  

Em: 31/07/2009 16:41

a pessoal mais um ae ...vamos ver se vai ...o optimus vou fazer de vagar mais esses aqui sao projetos pra curtiçao e aprendizado .... t-rex grande camarada ,entao esse vai ser o transformers q farei po ...esta aí o up...hehe...vai demorar pra caramba pra fazer os detalhes tbm..mais po ninguem tem pressa neh nao ...pressa eh inimiga da perfeiçao diz o ditado ...e seguirei-o..sei se tah certo isso nao mais tah valendo HUAUHSUHASUHUHASUH... vamos lah em ...estarei acompanhando o seu ...acompanha ae...flw abraçao ae pessoa.
mais ups ae garela...
caramba véi, PERFEITO!!!! muito show, quero ver com vidro e textura vai ficar animal, vai fazer interior? abraço!
meu tucson ae heim, rs
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
falae pessoal obrigado pela participaçao de vcs... entao se der vai ter sim interior ... pois eh neh depois de muito tempo ele esta aí ....vlw wanbass...hehehe
opa grande william blz velho cara ta ficando show manda um wire ae pra nois ve melhor essa malha abraço
modelagem massa hein,pode crê,parabéns!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
nossa, essa modelagem ta animal cara. parabéns... espero ups.
Além do carro estar bonito, e ser um carro muito legal, ele ainda se transforma! Queria saber onde vende um desses rrsrsrsrsrsrs, ta muito legal o carro will! manda bala cara to acompanhando! abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
vlw ae pessoal mais tarde posto ups .... entao t-rex esse vai ser o transformer que prometi hehehe...vamos ver ...o seu tah ficando irado ...flw abraçao ae.. vlw goiabinha :) grande leon...estamos ae ,acompanha ae... :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 965

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.