Tucson.(hyundai)

Por: William  

Em: 31/07/2009 16:41

ups!!!
Modelagem ta otima!! Muito bom!!
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
ae pessoal mais um upsinho ... eu tava sem mexer ...flw abraços a todos.
daewww willian!! blz? muito bom veio!! a pouco tempo eu vi vc modelando o optimus prime! abandono? hehehe bom de mais ! parabens! abraço!
ta muito show prabéns _________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
falae rafa tudo bom cara? entao num abandonei nao é fiquei sem mexer po ..depois eu post ups dele ae..mais falta muito ainda... falae sergio tudo blzinha? muito obrigado ae em ..acompanhe ..mais tarde post ups...flw abraços a todos..
falae pessoal tudo bom? estou aqui .para postar o meu tucson,e ver noq posso mudar. e vamos ver se vai pra galeria pelo menos uma imagem na galria minha :) textura tah meio zuada..mas da pro gasto ... depois vou modelar as peças que vai fazer desse carrim se transformar em um transformers...huahushuashuhuas.flw vlw pessoal agradeço a presença de todos...abraçao ...
tomara Deus q vc seja bonzinho e conosco compartilhe... oaishoaihsaoishaioshaoish! um abraço!
Orras William mto da horaa Agora sim heim gostei bastante desse render cara os shader fikaram mto baum tbm parabens cara abraçao
Ficou super massa mas falta os reflexos brancos nos vidros.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 967

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.