Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Lince   Farroupilha - AC

Portfólios Ver Mais

Darfferson   Santo André - SP - SP
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
guiguiluiz   Goiânia - GO

Indian 1908 Tanque Torpedo

Por: Rajadeira  

Em: 01/08/2009 01:14

Ae galera, faz tempo q naum posto nada, lá vai um modelo que fiz para o Speed dessa semana....Essa moto é uma lenda....mas o velho motor ja naum rendia tanto...resolvi dar uma fuçadinha...rsss vlw
Muito bacana a moto!! parabêns!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Todas estão boas, mas a que vc colocou na foto ficou muito bacana.
po o track de camera ficou muito loko, perfeito com o ambiente, se eu não soubesse que tu teria colocado, eu acreditaria ser real, essa iluminação é uma skylight?
e ai Rajadeira td tranquilo?? Ficou muito loka hein,gostei desse ultimo render ai q vc fez uma matte...Mas ai nao acelera muito ela senao o quadro da bicicleta(ou moto rsrssr) nao vai aguentar,e vc vai tomar um rola muito loko hauhauahuahua Deixando a brincadeira de lado,ta muito bom o modelo e o render hein,meus parabens... Abraço
bELA MOTO VELHO ELA NAO FICARIA MELHOR EM UM CENARIO MAIS TRABALHADO NAUM VELHO?? TIPO UM MUSEU PRA MOTOS MEMU(OU Q TENHA OUTRAS MOTOS) tBM AXO Q UM ENQUADRAMENTO MELHOR DA CAMERA ALMENTARIA O DESTAQUE Q É A MOTOCICLETA ABRAÇO
da lhe Raja.....teus trabalhos sao unicos. abraço.
renarruda - opa, valeu velho Gera_Design - Brigadão velho, eu tb gostei muito da ultima, ainda precisar melhorar alguns materiais como o pneu e diminuir a saturação da pintura. Heriksson_3dsmax - Valeu brow, eu usei uma skylight com uma hdri no mapa, a hdri ta bem mais saturada do que as que eu usei no reflexo dos materiais. Edone - E ai doido, se ve velho, muito motor pra pouca segurança, se acelerar vai de cabeça no muro. goiabinha - E ai velho, entaum minha ideia inicial era essa do museu, mas a falta de imagens me desanimou. 100nocao - Ow, vlw velho....fico agradecido pelo elogio, ainda mais vindo de vc !!! Essa foi a imagem oficial que usei no speed. Abs a todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138844

Últimos membros registrados: Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric.

Usuário(s) on-line na última hora: 815, sendo 26 membro(s) e 789 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: henrique1500, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Leonardo, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Le_Andro, Duda, Nuno, Eng Damasceno, Sergio1987, Rodrigosouza3D, Waltonediths, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Luan, douglaskuhn, gago, Thiago Couto, Gabriel.C, Renatto, Geraldo Nunes, gilson antunes, Eduardo Ramos, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.