Personagem Peixe

Por: designerenato  

Em: 05/08/2009 13:01

Bem bacana este peixe. Você que fez o concept? Minha observação é que as barbatanas estão grossas, não sei se foi intencional.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
vixe, muito bom... Boa sorte no curta
alexferreiraa: Obrigado alex, realmente tem algumas coisas na barbartana que está um pouco quadrado, na ponta queria ele quadrado mesmo. DogaWeb: então sobre os hard edge estão deixando bem marcadas na barbatana vou tirar, obrigado pelo comentário. Clebersales: sim, eu fiz o concept, pesquisei algumas referências pela net e filmes como procurando nemo e o espanta tubarões, então criei um personagem no meu estilo. tony: obrigado tony, realmente esse curta é bem pequeno coisa de 12 a 20 segundos pq é o limite que eu tenho para fazer. pessoal obrigado pelos comentários e sugestões.
www.designerenato.blogspot.com
mujito legal, curti demais seu personagem. a cena aquática tbm ficou bem legal.
Obrigado T-Rex!!! a cena aquática foi feita todo no Photoshop, apenas o peixe que foi no Max.
Olá meu amigo Renato, muito legal o personagem. Depois manda mais imagens dele! Abraço!
Fala Adriano, como vai cara? td bem? sumiu rapaz! logo logo vou trazer mais imagens, obrigado e um grande abraço!!!
Muito bom seu personagem renato,bem carismatico mesmo uahsuhausas mas agora de Renato pra Renato no corpo so ta faltando mais escamas porque de resto ta show.. parabens pelo trampo
Fala Tiranos, xará rsrs. Obrigado, respondendo sobre a escama, realmente eu gostaria muito de colocar teturas e detalhar mais, mas como tenho que entregar logo esse projeto não pude fazer muita coisa. Fora que fiquei alguns dias sem pc pq meu HD deu um grande problema. Um grande abraço!!!
Po muito legal, achei bem feito, só as nadadeiras um pouco desporporcionais mas o personagem ficou bem bacana
Robson

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 760

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.