Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
J.F.Verissimo   Recife - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Evandro   Joinville - SC

Portfólios Ver Mais

STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
juniorwk   Maringá Pr - PR
Lukaum   Rinópolis - SP
renansantos   Cachoeiro / ES - ES

W.I.P Estudo de rosto realista

Por: TairoW  

Em: 08/08/2009 08:08

UM modelo que estou fazer fazendp pra aprender e melhorar meu modelos texturização e iluminação, estou no processo de texturização, gostaria de sugestões e criticas!! muito obrigado.
Fiz uns ajustes melhorei o olho.
bom kra, se é um rosto realista antes de ir para a texturização deveria voltar à modelagem, que não está realista. Você está usando alguma referência? Posta mais detalhes, wires para o pessoal te ajudar. Essa mudança que você fez no olho não ficou legal.
Aew Andeciuala, vlws pela dica, mas que parte da modelagem do rosto eu teria que melhorar?
Bom segue o wires, a referencia usada uma amiga da faculdade, e mais um ajuste no olho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 731, sendo 24 membro(s) e 707 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Sanders4Amir, Le_Andro, Leonardo, chockspvp, Joao Barreto, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, Eber.Silva, Lucas Reis, WildVictor93, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Duda, Pedro Juliato, bnlo1234, marcelo de moraes, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.