Locomotiva - Wip

Por: HankII  

Em: 09/08/2009 16:35

E ae galera? to postando um novo projeto meu. Ainda estou modelando, mas o trem já tomou forma. Ainda falta bastante detalhe e algumas partes ainda não são definitivas. Abraco.
iaew kara blz? poxa ta ficando show, muiito detalhadoo,, to loko pra ver pronto abraço kara
http://dih3d.deviantart.com/
ta ficaondo muito bom!!!continue assim!!!!parabens!!!!!
Quero ver esta bichinha queimando lenha veio rsrsrs esta ficando muito boa mesmo abs AVS
ta ficando muito legal gostei dos detalhes parabéns __________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
diego.18.04, vlw ae cara, fico feliz que tenha gostado. schendel, vlw cara, vou tentar continuar neh hehehe. avs, opa cara, vai ver ela sim, já to pensando em uma cena já hehehe. Segio, vlw ae cara, é eu estou tentando detalhar bastante. Mais um up galera, agora faltam mais alguns detalhes, e começar a pensar em um cenario. Abraco.
Up!, ainda falta mto mas tah ae. A luz ainda n eh final. Foi só um teste rapido :-P
Tá ficando muito bom, na verdade, desde o início está ótimo! Parabêns!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Ae ta ficando show de bola quero ver com todas as texturas _________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
muito bom !! ta lembrando o expresso polar parabéns!
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 708, sendo 22 membro(s) e 686 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Sanders4Amir, Le_Andro, Leonardo, chockspvp, Joao Barreto, m.schnaider, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, WildVictor93, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.