Iniciante - aprendendo

Por: joelfilho  

Em: 10/08/2009 09:36

Olá a todos! Estou iniciando minhas aventuras em 3D, sempre tive vontade de aprender, mais coragem adquiri somente agora, depois de velho! :P Essa foi uma primeira imagem que fiz como aprendizado. Eu particularmente não gostei muito da grama, mais achei q a bola e o cenário ficaram bons :D O fórum e os tutos do site me ajudaram bastante! Postem críticas por favor Abraços Joel Filho
bota background um que vai melhorar muito!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Ola Joel, bem vindo ao site. É isso ai, 3D não tem idade e não precisa ficar com receio de enviar seus trabalhos, pois sempre estaremos todos aprendendo. Sua imagem ficou muito boa, de inicio, porem vou tentar ajudar em algumas coisas. Tente deixar a bola com menos reflexo e se possivel um reflexo borrado, pois assima bola esta parecendo q é de vidro, como vc fez a grama, com hair and fur, displacement? Poderia fazer as traves um pouquinho maior tbm, mas isso é uma opinião minha. Bons estudos e é isso ai...
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
Fala Joel.. bem vindo ao forum.. é isso ai comecou bem, gostei da imagem, algumas coisas podiam ser melhoradas, mas o importante é q vc se dedicou e finalizou a cena.. bom.. acho que o gol la no fundo ficou pequeno demais.. tipo parece um golzinho de brinquedo no matagal.. a grama ta muito grande pra esse gol.. mas nao mecheria na grama.. só aumentar o tamanho do gol q fica muitoo melhor.. pega umas imagens de referencia.. A modelagem da bola esta muito boa, os materiais tbm, mas como o ricardo disse ai em cima.. ta muto lisa sabe.. tenta aplicar um bump nela.. pra ficar mais parecida com couro.. q vai ficar show de bola heheeh bons estudos, e continue postando seus trabalhos ai
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Poxa o que eu mais gostei foi a grama. hehe É hair and fur?
Esta bacana para a primeira imagem. Faz o ajuste que a galera falou que vai ficar melhor ainda.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Obrigado pelos comentários! Tanto as críticas quanto aos de incentivo! :D A grama não foi através de hair and fur, apesar de esse método parecer mais fácil. Pra ser sincerto tanto a bola quanto a grama eu usei tutoriais da internet, se alguem interessar eu posso procurar o link e posto aqui. Vou aproveitar o tópico pra não poluir muito o fórum e postar um segundo trabalho: uma lanterna. Por favor comentem!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 573

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.