Iniciante - aprendendo

Por: joelfilho  

Em: 10/08/2009 09:36

Olá a todos! Estou iniciando minhas aventuras em 3D, sempre tive vontade de aprender, mais coragem adquiri somente agora, depois de velho! :P Essa foi uma primeira imagem que fiz como aprendizado. Eu particularmente não gostei muito da grama, mais achei q a bola e o cenário ficaram bons :D O fórum e os tutos do site me ajudaram bastante! Postem críticas por favor Abraços Joel Filho
bota background um que vai melhorar muito!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Ola Joel, bem vindo ao site. É isso ai, 3D não tem idade e não precisa ficar com receio de enviar seus trabalhos, pois sempre estaremos todos aprendendo. Sua imagem ficou muito boa, de inicio, porem vou tentar ajudar em algumas coisas. Tente deixar a bola com menos reflexo e se possivel um reflexo borrado, pois assima bola esta parecendo q é de vidro, como vc fez a grama, com hair and fur, displacement? Poderia fazer as traves um pouquinho maior tbm, mas isso é uma opinião minha. Bons estudos e é isso ai...
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
Fala Joel.. bem vindo ao forum.. é isso ai comecou bem, gostei da imagem, algumas coisas podiam ser melhoradas, mas o importante é q vc se dedicou e finalizou a cena.. bom.. acho que o gol la no fundo ficou pequeno demais.. tipo parece um golzinho de brinquedo no matagal.. a grama ta muito grande pra esse gol.. mas nao mecheria na grama.. só aumentar o tamanho do gol q fica muitoo melhor.. pega umas imagens de referencia.. A modelagem da bola esta muito boa, os materiais tbm, mas como o ricardo disse ai em cima.. ta muto lisa sabe.. tenta aplicar um bump nela.. pra ficar mais parecida com couro.. q vai ficar show de bola heheeh bons estudos, e continue postando seus trabalhos ai
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Poxa o que eu mais gostei foi a grama. hehe É hair and fur?
Esta bacana para a primeira imagem. Faz o ajuste que a galera falou que vai ficar melhor ainda.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Obrigado pelos comentários! Tanto as críticas quanto aos de incentivo! :D A grama não foi através de hair and fur, apesar de esse método parecer mais fácil. Pra ser sincerto tanto a bola quanto a grama eu usei tutoriais da internet, se alguem interessar eu posso procurar o link e posto aqui. Vou aproveitar o tópico pra não poluir muito o fórum e postar um segundo trabalho: uma lanterna. Por favor comentem!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711313.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 732, sendo 26 membro(s) e 706 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, Roberto Movanni, JMDesign, Sanders4Amir, Leonardo, chockspvp, braddock, nandao, m.schnaider, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, magster, Rodrigosouza3D, WildVictor93, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, KESLEY1SANTOS, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.