Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
EvandroGP   Paraná - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
juliano.henrique   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Ana   Foz do Iguaçu - PR
elieziocborges   Porto Velho-RO

Aleena, a Paladina

Por: demetriusguitar  

Em: 11/08/2009 10:32

Olá a todos, nessas férias estive meio sumido, pois estava mexendo nesse projetinho. Consegui adiantar toda a modelagem, e estou iniciando a texturização. Pretendo fazer nela todas as etapas de setup, incluindo render facial. A propósito, alguém tem dicas de como utilizar o ZBrush para criar Morph targets em conjunto com o Max para animaçao de expressões faciais? Se alguém puder me indicar um bom tutorial agradeço. Softwares usados: Maya e 3D Studio Max na modelagem, Headus UV Layout para mapeamento, e ZBrush para detalhamento e texturas. Como eu disse o projeto está em andamento, vou utilizar o Max para o rigging, eo Mental Ray para o render final. Pretendo dar uma brincadinha no Photoshop para fazer a pós- produção, vamos ver o que sai, pois ainda não domino bem o programa. Abraços a todos, e opinem!
Em constante aprendizado...
Esta ficando interressante. Estou acompanhando. Vc utilizou alguma referencia?
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Nossa ta ficando bem legal :D
Olá, valeu pelas respostas. Eu tinha um esboço na cabeça, e resolvi fazer alguns rabiscos só pra ter uma idéia mesmo. Usei blueprints de um corpo feminino que tinha aqui, e já fui mandando bala. Agora falta apenas texturizar a armadura dela, e terminar a espada também, o que vai ser mais rápido, aí posso partir pra parte de setup... Abração a todos!
Em constante aprendizado...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 702, sendo 25 membro(s) e 677 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Sanders4Amir, Le_Andro, Leonardo, chockspvp, Joao Barreto, m.schnaider, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, Eber.Silva, Lucas Reis, WildVictor93, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, marcelo de moraes, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.