Tin RedBull Energy Drink

Por: Tom Silva  

Em: 13/08/2009 11:56

Olá amigos da 3D1 Segue um trabalho que fiz em 2 dias. Softwares usados: Max, Mental Ray, After Effects, Particle Illusions 3, Photoshop. Um grande abraço Tom :D
FAla brother tudo bem? gostei da modelagem e do render da latinha, ficou muito bonito. Só n gostei dessa fundo ae, acho que não casa com a lata, esta misturando muito. Eu colocaria uma back light também. abraços
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
Blz rcdknot Kra realmente também não fiquei muito satisfeito com o fundo, tava meio complicado de fazer um background ideal, mas como não queria perder muito tempo com esse trampo deixei assim....sei lá.....acho que não fui muito feliz nesse trabalho....fiz sem muita motivação...as vezes acontece esse tipo de coisa comigo, não sei se acontece também com outros aqui mas quando vc entra num trampo sem muita motivação parece que a coisa não vai pra frente dai desanima e dá voltade de terminar logo a parada dai sai essas cacas ai.... Vc tem razão, na hora que eu tiver mais inspirado vou modificar essa imagem...valeu brother.
Sem motivação agente não faz nada né man, não só no 3D. Sempre quando vc for fazer algum pack shot aconselho a ver referencias, entra no site da red bull, veja como eles apresentam seu produto. Mas normalmente é um fundo branco com um pouco de reflexo no piso! abraços
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
cara, é o Bg ficou meio estranho mesmo, e as gotas de agua tambem podia dar uma melhoradinha... mas ja ta animal.. falou abs
http://alexferreiraa.blogspot.com
O que vc fez no after? Posta o video ai pra gente ver!
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 710

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.