Imagem Corel Draw

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 15/08/2009 12:48

huehehe, bom galera jogaram um pepino na minha mão, rsrs tive q fazer uma caricatura desse cara aew... sério, o cara nao tem expressão, sei lá... huehehe, e era P&B. fiz no corel e saiu isso... a primeira imagem é a foto com qualidade baixissississississississima, e dps a imagem q eu fiz. critiquem à vontade (huehehe, sei q naum eh la grandes coisas :P ).
falae T-rex tranquilo cara Caricatura é um desenho de um personagem da vida real, tal como políticos e artistas. Porém, a caricatura enfatiza e exagera as características da pessoa de uma forma humorística, assim como em algumas circunstâncias acentua gestos, vícios e hábitos particulares em cada indivíduo. Historicamente a palavra caricatura vem do italiano caricare (carregar, no sentido de exagerar, aumentar algo em proporção). - peguei no wikipedia tem sombrancelha grossa , bochechas meio caidas , olhos mais afastados , ja da pra fazer alguma coisa bem legal com isso. outra duvida , pq não tenta fazer no photoshop? eu tbm tinha mania de corel quando aprendi ele , mais te aconselho a partir pro photoshop pra fazer ilustração desse tipo , com certeza vc vai fazer tudo com mais agilidade , podendo mudar até chegar no resultado que vc espera. mais tamo acompanhando aeee! abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
pedrofr, blz? huehehe, entãum, acho que caricatura é uma descrição errada, apkapa, na verdade era para simplesmente fazer uma line-art que se pareça com ele entende? não seria para exagerar... vou corrigir o título. quanto à fazer no corel... é vicio mesmo, huehe, mas tbm pq o arquivo onde a imagem vai ser utilizada é do corel draw, tanto em tamanhos grandes qto em tamanhos pequenos... mas na verdade nem sou fã de vetorização assim... rsrs, mas como me falta uma tablet... :D vlw os toques, sem dúvidas, o photoshop é mto mais versátil para ilustrações.
Cara... Se for para vetorizar, tá bom, mas se for só o desenho mesmo, concordo com o PEDRO, vai pro photoshop que fica melhor!!! Mas ai na boa, se for pra fazer uma "CARICATURA" mesmo, pode "DETONAR" com a imagem do parceiro ai... Uma boa dica, é você abrir a imagem do fulano no LIQUIFY... do photoshop (Shift+Ctrl+X) e ir (Des)retocando a imagem! UAhuahuahuahuahua Mas se precisar de referência para tratar a foto dele, dá uma olhada nessa imagem aqui, se fosse eu criaria para ele algo em cima "diusso" aqui: http://www.petplanet.co.uk/petplanet/images/breeds/bulldog74.jpg E pra ver uma boa referencia de como exagerar sem estragar, olha essa: http://takox.blog.ipcdigital.com/wp-content/uploads/2006/12/konlangcaric1.jpg Mas tá bom o trampo ai da imagem, pra quem não teve uma boa referencia (Lê-se imagem de baixa qualidade) Valeu! Abração.
Bodoidom, vlw. intaum, nao era mta coisa nao, era só vetorizar msm... mas qto a caricatura no ps, realmente é mto mais útil. a referencia é mto boa, o artista é mto bom hein... e a dica do liquify é excelente vlw!
fala t-rex... tu tens qual versão do corel? x4? o x4 tem aquela parada de rastreio para transformar em vetor, as vezes fica bom quando for imagem preto e branco e imagens nitidas, eu ja fiz mt contorno artistico e ficou bom.... abraço
t-rex interessante o post, dificil ver algo de corel por ai, trabalho no treco o dia todo ai da ate aquela aversão as vezes, ms é um bom software, tem seus pals cotidianos ms eh agil e da o resultado esperado sabendo usar.. acho q alggo q vc podeia se bazear que acho mto boa e ate quero fazer é a artwork do GTA IV, se vc procurar vai ter sempre uma imagem meio q vetorizada colorida e um fundo monocromatico, se vc tentar fazer algo do tipo vai ficar mto bom. Boa sorte ai! abraco!
Heriksson_3dsmax, eu uso o x4 sim... dneo, huehehe, pois é as vzs ele trava do nada, rsrs, mas acho q naum tem programa no mundo q nao tenha seus bugs, não é exclusividade do corel draw. realmente a dica do gta é muito boa, aquelas imagens são bem legais mesmo, dá pra fazer muita coisa com esse estilo. vlw
ah então vc esta trampando tambem no 2D....esta bem legal gostei...... http://wwwtrampos.blogspot.com/
haaaaaaaaaa nada não.....
vlw eduardo! fico muito feliz que tenha gostado, vc é um dos meus maiores ídolos nesse site e um mestre em 2d, vlw mesmo estar presente e comentar cara... rsrs, se um dia eu fizer 1% do q vc faz com o photoshop ja to feliz demais, hehe.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 589

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.