Spy com Vray

Por: Erickbr  

Em: 17/08/2009 11:10

hehehehe pode cre Z3 splinter cell me deu expiração tbm hehehehe eu faço maquete eletronica .... faz pouco tempo q eu estou estudando modelagem organica ... entaum tudo ainda eh meio novo pra mim hehehehe e valeu por ter gostado qlqr coisa me add no hotmail se de ... [email protected]
Erick Feitosa
Artista digital
[email protected]
robsonltc cara tu acerto com força meu velho qdo eu vi o trailer " 9 " fikei bem empolgado pra ver se eu conseguia fazer algo parecido e vo dar uma melhorada depois na cena ... os braços ficaram mesmo curtos valeu camarada abraço
Erick Feitosa
Artista digital
[email protected]
Hahaha, cara adorei essa imagem!! Muito, mas muuuuiito legal mesmo!! ^^ Gostei de tudo, pricipalmente da pose e iluminação sérias pro personagem de proporções cartoon!! Ótimo!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
muito bom Erick, bom mesmo, eu curti paks... mas so um toque, tem que analizar um pouco mais a anatomia, os braços estão curtos, mas o personagem ta massa, a cara outra coisa se quizer marcar no sabado pra falar com o allan brito, to indo falar com ele, da um toque pro meu cell, falow....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
cara ficou show! curti mesmo!! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
valeu galera muito obrigado mesmo pelas dicas e pelos elogios fico bastante feliz q a galera tenha curtido o personagem estou muito ocupado com projetos +++ assim q tiver um tempo ... vou me arriscar novamente em aprimorar o mesmo. abraço pessoal
Erick Feitosa
Artista digital
[email protected]
Huahahaha, cara parece muito aqueles bonequinhos de 9- A Salvação sabe? só uma coisa cara, repara que a perna dobrada dele fica distorcida quando flexionada. No mais cara, muito bom o personagem, parabéns
valeu T-rex na proxima versao eu vou arrumar ele melhor. e foi pensando no personagem do filme mesmo cara hehehehe abraço
Erick Feitosa
Artista digital
[email protected]