Spy com Vray

Por: Erickbr  

Em: 17/08/2009 11:10

hehehehe pode cre Z3 splinter cell me deu expiração tbm hehehehe eu faço maquete eletronica .... faz pouco tempo q eu estou estudando modelagem organica ... entaum tudo ainda eh meio novo pra mim hehehehe e valeu por ter gostado qlqr coisa me add no hotmail se de ... [email protected]
Erick Feitosa
Artista digital
[email protected]
robsonltc cara tu acerto com força meu velho qdo eu vi o trailer " 9 " fikei bem empolgado pra ver se eu conseguia fazer algo parecido e vo dar uma melhorada depois na cena ... os braços ficaram mesmo curtos valeu camarada abraço
Erick Feitosa
Artista digital
[email protected]
Hahaha, cara adorei essa imagem!! Muito, mas muuuuiito legal mesmo!! ^^ Gostei de tudo, pricipalmente da pose e iluminação sérias pro personagem de proporções cartoon!! Ótimo!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
muito bom Erick, bom mesmo, eu curti paks... mas so um toque, tem que analizar um pouco mais a anatomia, os braços estão curtos, mas o personagem ta massa, a cara outra coisa se quizer marcar no sabado pra falar com o allan brito, to indo falar com ele, da um toque pro meu cell, falow....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
cara ficou show! curti mesmo!! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
valeu galera muito obrigado mesmo pelas dicas e pelos elogios fico bastante feliz q a galera tenha curtido o personagem estou muito ocupado com projetos +++ assim q tiver um tempo ... vou me arriscar novamente em aprimorar o mesmo. abraço pessoal
Erick Feitosa
Artista digital
[email protected]
Huahahaha, cara parece muito aqueles bonequinhos de 9- A Salvação sabe? só uma coisa cara, repara que a perna dobrada dele fica distorcida quando flexionada. No mais cara, muito bom o personagem, parabéns
valeu T-rex na proxima versao eu vou arrumar ele melhor. e foi pensando no personagem do filme mesmo cara hehehehe abraço
Erick Feitosa
Artista digital
[email protected]
Bora Conkerbr! Com certeza esta muito bom, até pq sei que foi seu primeiro personagem finalizado, só acho que da para tentar melhorar um pouco as partes de volume do personagem (no caso a perna que esta para a frente) e se vc colocasse alguma textura na sniper para parecer mais metálica ficaria show! De todo modo são apenas opniões para melhorar o trabalho, que está muito bom mesmo. Valeu e continue os treinos! Quem sabe nesse início de ano que vem a gente coloque em prática mesmo nosso desafio! Abraço.
--Rômulo Jordão - 3Dd Generalist
valeu romulo se deus quiser a gente coloca o nosso desafio pra frente depois vou arrumar esse personagem ... o pro todo eh q to muito sem tempo mais tudo bem hehehehe valeu pelas dicas e por ter gostado dele
Erick Feitosa
Artista digital
[email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 796

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.