Spy com Vray

Por: Erickbr  

Em: 17/08/2009 11:10

Ola galera do 3D1 to postando aki um personagem q eu fiz estilo cartoon, ai gostoria de ideias para melhorar ele bem ... fico no aguardo ai galera abraço
Erick Feitosa
Artista digital
[email protected]
Este bem bacana, coloca o wire.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Olha ai Clebersales o wire q tu pedio e galera do 3d1 da uma força ai comentarios valeu
Erick Feitosa
Artista digital
[email protected]
iAE conkerbr blz velho ? ? cara idéia bacana a sua , a malha ta bacana tbm, pelo visto vc deu uma estuda nos videos de modeling Box hehehe eu tbm=] então achei a bota dele mto grande e estranha , sem detalhes, achei meio desproporcional tbm, a cena ta escura não da pra perceber direto os detalhes mas essa luzinha verde fico show parabéns , as armas são legias tbm ! espero ter ajudado abraços
| Flickr
valeu Z3 vo tentar colocar as dicas em pratica e cara q video eh esse ... eu naum lembro hehehehe ja vi tanto tutorial q putz hehehe abraço meu velho
Erick Feitosa
Artista digital
[email protected]
ae cara o video é esse http://www.youtube.com/watch?v=nahpwtCe9bU&feature=related uma parde dele , se não tiver visto vai ajudar bastante continua sua ideia que é bacana abrazz
| Flickr
muito legal mesmo ..So a cena ta escura nehh!! gostei mais de ver o WIRE q fica mais nitido ..da um Up nisso e fica perfect..flwss
Z3 naum tinha visto esse naum ... eh bem legal mesmo ... a tecnica q eu uso para modelar tbm se baseia em editar apartir de um box. felipenses valeu cara ... vo fazer isso ... todo mundo q eu conheço ta reclamando da escuridao hehehehhe mais o intuito era esse mesmo ... de ser algo escuro pra ele e tal. mais mesmo assim vo atualizar assim q possivel. brigadao novamente
Erick Feitosa
Artista digital
[email protected]
Iae. q bom q vc não tinha visto , ajuda bastante, tbm to treinado . vc falo que é estilo cartoon . num sei se ta legal pra cartoon , num manjo mto . mas bati o olho e veio splinter-cell de cara fraga. mas gostei desse estilo seu =]
| Flickr
Muito legal cara, achei que lembra bastante o "numero 9" um longa novo do Tim Burton que vai ser lançado inclusive baseado em um curta , se não me engano, amador, achei bem legal spo melhoraria a iluminação e a proporção dos braõs que acho que ficaram um pouco curtinhos. Abraço e parabéns!
Robson

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 661

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.