Inicio Zbrush

Por: kleberbalmeida  

Em: 17/08/2009 14:13

Salve Galera Aprendi a utilizar o zbrush a 3 dis atras........ e ja me arrisquei a fazer alguns modelos pra me familiarizar com o soft...... gostaria d+ da analise de vc´s......pra saber se to no caminho certo..... Então deem uma força ai ok! Abrasss a todos
THIS IS THE CENTER OF GOOD IDEA!
fala Kleber blz?? é isso ai o negocio é ir aprendendo as funcoes de cada ferramenta e tal.. cara nao sou expert no zbrush.. sou animador na verdade. mas enfim.. a dica que te dou é voce estudando anatomia e comecar com partes separadas.. tipo.. etudando rosto.. maos, torco, pes, corpo masculino e feminino.. vai por partes.. e usando sempre referencia do que for fazer.. e outra coisa q o alex oliver sempre fala pra gente era.. pra comecar dando os volumes e tentando aproveita o maximo de cada sub divisao q vc aumentar a malha.. nao poe na subdivisao 5 direto e sai modelando saca?? vai por etapas.. os detalhes sao só a ultima coisa no modelo.. entao mano espero ter ajudado, e segue ai com seus estudos e posta aki pra gente poder acompanhando seu progresso com o zbrushhhh... esse software é doido demais hauahauhauh flw kleber abraco
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Rodrigodeangelis-- Valew pelo incentivo.........kra Quem sabe logo mais eu to fazendo uns model pra vc animar hein.....hehehe Abraço e Valew mesmo a força
ta ficando legal
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
massa hein, ta show. valew
Leandro- Valew kra.........vi alguns trampos teus.........show de bola hein.......abraços Heriksson_3dsmax- Valew garoto tamo na caminhada.....hehehe.........abraços
Heriksson_3dsmax- ah vi teu demo reel...show de bola parabens kra
Acho muito complicado a forma de manipulação do objeto e tela de trabalho no Zbrush, o que acabou me fazendo dar um tempo em seu estudo. Então, vc tem apenas alguns dias de ensaio, isso significa que seu modelo está ótimo, e vc deve continuar. Parabêns!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
renarruda...............valeu kra............eu acho que esse lance de complicado.....vai muito da inspiração..........exemplo: eu baixei o zbrush.........e deixei ele parado por uns 6 meses justamente por isso.......(achava complicado...rs).........depois de 6 meses eu vi um tutorial que me deixou inspirado..........ahhh ai foi questão de horas pra identificar como funcionava o programa........rsrs só não pode desistir...........abrassss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 271

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.