Aleena, a Paladina

Por: demetriusguitar  

Em: 18/08/2009 11:02

Olá a todos, já havia postado as primeiras imagens desse projetinho que estou executando no meu tempo livre. Minha idéia é criar uma personagem com um enfoque mais cartoon, para ser usada em jogos e animações. A modelagem foi no Maya, o mapeamento no UV layout, da Headus, um excelente software que recomendo a todos, e o detalhamento e as texturas no ZBrush. Falta modelar a espada dela, e futuramente pretendo inserí-la num cenário, talvez um corredor de um labirinto, algo assim. O render final vai ser feito no Max. Críticas e sugestões são bem-vindas, abraços a todos!
Em constante aprendizado...
tá bem interessante, mas já q modelou no maya deveria renderizar e rigar tudo por lá mesmo.. me parece bem feito, posta os wires aí
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Opa, beleza, cara? Eu modelai no Maya, pra praticar a modelagem com ferramanteas dele. Mas sinceramente não gosto muito de fazer rigging nele, prefiro muito mais as ferramentas do Max. Quanto ao Mental Ray, ainda não aprendi a usar bem o do Maya, por isso só uso no Max, por enquanto. rsrsrss... Quanto aos wires, vou providenciar em breve. Abraços, valeu pela atenção!
ta ficando show de bola...heheheh manda bala ai^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
ta ficando massa...me lembrou caverna do dragão...enquanto usar maya ou max usa oque vc sabe...pois oque importa e o resultado final...ta muito massa seu personagem..parabens...
guivesgo e skate, valeu pela atenção! Skate, vc pegou bem o espírito da coisa, minha intenção era mesmo remeter a esse clima de Dungeons and Dragons. Quanto aos softwares utilizados, concordo com vc. Em grandes estúdios costuma-se usar vários softwares diferentes durante o processo, visando mesmo a qualidade do produto final. Acho que é válido estudar todos a fundo, de forma a usar os pontos mais fortes de cada um, não é mesmo? Abraços!
cara, ta ficando show de bola
Valeu, TRex, agradeço pelo incentivo! Agora eu vou modelar a espada, pra seguir com o rigging. Eu pretendo fazer rigging facial, alguém conhece um bom tutorial? Abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 398

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.