Pivetinho Cartoon

Por: Raoni Nery  

Em: 19/08/2009 18:08

muito bom cara, adorei o design , modelagem shading, soh a pose que achei um problema, a mao direita ta confundindo , nao da leitura , a mao esquerda acho tambem q se virasse um pouco melhoraria. Abraco
meu blog http://mauriciobartok.blogspot.com/
rsr, ficou muito bom cara, bem engraçado mesmo, gostei bastante do shader da pele dele, que material é esse?? ficou show!
www.nhuks.com.br
"Bodoidom" disse: E ai Raoni blz!!! Então cara, bem bacana mesmo o pivetinho ai hein! kkkkkk Muito legal!!! Mas tipo assim dá uma revisada na estrutura dele cara, acho que ficou meio exagerada as proporções dele saca... Mesmo pra cartoon! Eu fiz um teste aqui pra ver como ficava e acho que dá pra melhorar um pouquinho as medidas. Espero que não se incomode!!! javascript:emoticon(';)') hehehehe Mas do resto, tá show! Como disse o Elton, manda mais reders dele ai pra gente ver! De qualquer maneira parabéns! ;)
foi mal cara. discordo de vc. As proporcoes na minha opiniao estao otiimas e alem disso o conceito NAO eh meu. Tambem nao gostei de vc ter mexido na minha imagem sem me pedir antes. Por favor faca isso apenas pedindo ou sendo solicitado blz?
"Jeferson Dona" disse: Muito bom!!! cara tmb fiquei curioso quanto a orelha dele, rola um wire pra gente ver com fez??? rsrsrrsrss, quanto a proporção exagerada, achei que ficou legal, isso no cartton fica massa, e tmb depende do concept!!! A textura tmb está legal está de parabens!
Valeu pelos elogios cara! A orelha foi um toque meu ao personagem. eh uma modelagem simples em espiral nao tem misterio. qnt a textura eu achei legal dar esse ar de manchas de pincel .. depois eu coloco um wire dele pra vc dar uma olhada no detalhe da orelha.. abracao
"Nhuks" disse: rsr, ficou muito bom cara, bem engraçado mesmo, gostei bastante do shader da pele dele, que material é esse?? ficou show!
Valeu pelos elogios cara! A pele nao tem mto misterio. Na epoca eu usava o Vray entao eh um material baseado no Vraymat. Nao tem nenhum efeito de SSS ou coisa do tipo.. ele possui apenas um leve bump e uma textura caprichada. abracao!
"Bartok" disse: muito bom cara, adorei o design , modelagem shading, soh a pose que achei um problema, a mao direita ta confundindo , nao da leitura , a mao esquerda acho tambem q se virasse um pouco melhoraria. Abraco
Brigadao pelos elogios cara! Tem razao sobre as maos. Com certeza.. as maos sao mto grandes e foi um grande problema posiciona-las. Mas acho que com certeza virando um pouco a mao da esquerda eu poderia tem um ganho na pose.
Fala Raoni!!! Ai cara eu fiz a parada da imagem só pra você ver o que eu tava falando, não adianta eu falar se você não ver o que doque eu tô falando! Mas assim... Você não é obrigado a mudar não cara, foi só um toque! Com relação ao concept do personagem, Posta os desenhos ai pra gente ver!!! Mas ai, na boa... Se você gostou, é o que importa! Ele podia tá com os pés saindo da cabeça, se você fez, olhou e gostou, O problema é dos outros se não gostaram!!! (Já tirei a imagem ai blz... Fica tranquilo) Só mais uma coisa... Esse olho dele, parece que ele tá de ressaca, ou então ("fumou 1")!!! Mas tá bem bacana cara!!! Novamente... Meus parabéns!
tranquilo cara. So fiquei meio chateado pois pra quem entra no topico sem prestar atencao, dava a impressao que sua modificacao era minha imagem postada. Sobre o olho. a parte avermelhada nao seria a parte branca do olho e sim um fundo como uma palpebra. O olho dele em si seria apenas a parte preta msm. Vou colocar uns concepts dele e alguns wires da parte da orelha pra galera que tava querendo ver abs
Muito massa, adorei o estilo, tá d eparabéns, mas faz um render dele sem ter fumado um baseado cara! hahaha brincadeir velho, achei fantástico o trabalho!
Robson
hauehauehuah ele nao fumou nada gnt hahahahah a parte vermelha é o rosto msm. o olho é so a bolinha preta! =P

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 471

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.