Bugatti Veyron 16.4

Por: Matt  

Em: 20/08/2009 00:56

caraca.. me senti no need for speed carbon... tá bão dimais da conta (como dizem os mineiros)... parabéns.
Meu essa imagem ai sim ficou muito louca msm parabens essa merece uma resolução gigante tipo 1680/1050 hehehe para mandar de wallpapers.
veio! Muito legal esta última!!! Parabéns!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Matt, muito bacana as suas imagens! se eu tivesse nesse nível fazia uma animação de perseguição.
Putz, ficou muito maneiro! Parabens cara!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
incrivel oque o vray faz . parabéns
| Flickr
Está D+ Matt! Arrasou!
Ihmaciel: Valeu, colega! Andeciuala: Valeeuu grande mestre! rs chthome: uahaushau vlw kra! Tb me senti no NFS na hora q tava renderizando rs.. ederson tavares borges: Vlw amigo, to pensando mesmo em fazer um Wall dela, se eu fizer, eu posto aqui! sidi: Valeu kra!! Gera_Design: Poxa, valeu por curtir meus trampos kra! Uma animação de perseguição seria muito louco mesmo! Stherno3D: Valeu kra!! Z3: Realmente, V-Ray num é "brinquedo" não kkkk.. valeu! Rodrigo P S: Valeu mesmo kra!!
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
Essa ultima imagem com o helicóptero ficou muito loka, muito boa mesmo, parabéns Matt! Grande abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
E ai grande Matheus... show cara!!!! rs mas pq a galera não "bota fé" no sketchup? rs Abraço....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 366

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.