Ferrari 599

Por: diogorcamargo  

Em: 21/08/2009 18:49

cara parabenss.. ta quase prontaa emm =) os materias ficaram muito bom.. gostei muito dos farois tbm xD abraso cara.. e parabens
http://dih3d.deviantart.com/
Tá ficando muito bom. Dê uma olhada no piso, pois ele ficou um pouco acima e dá a impressão que as rodas estão abaixo dele...De resto, continua aí !!! Abs
Altos massa!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) diogorcamargo: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, meus Parabéns, vc está indo super bem. A malha da sua ferrari está super limpa e com uma boa fluência e uma ótima modelagem. Os materiais estão muito legais, mas falta caprichar um pouco mais nos vidros dos faróis. Veja que na sua imagem faltou vc subir um pouco mais o carro em relação ao piso, porque o pneu do carro está atravessando o piso. Passe para a vista front ou left e suba o carro até que a linha do pneu do carro esteja rente com a linha do piso. No mais é só isso!! Parabéns pela bela modelagem e pelo bom render. Abraços!! ps: Vou começar daqui a uns dias, se der tudo certo, um making of completo de um carro que eu pretendo modelar ele por dentro e por fora usando o Mental Ray como render. __________________________ [i:455d11c352]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:455d11c352]
e ae pessoal, fico feliz que tenham gostado :D e obrigado pelos comentários... pois é, eu deixei o estudio no hide, só na hora de renderizar que percebi os pneus abaixo do piso como tava na correria aqui postei assim :< dei uma arrumada agora ;) danilo_icf, vlw brother :D sobre o vidro do farol o que vc achou? o material que ficou ruim? ou a modelagem? vlw pelas dicas! e fico aguardando esse making of aí heim ;) abraço!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) diogorcamargo: ai cara!! tudo bem?? sobre os seus faróis do seu carro, se estiver usando o shader glass do Mental Ray , vc pode ajustar um pouquinho mais alguns parâmetros, como o trace deth do material para distribuir melhor o traçamento da profundidade dos raios de luz, acho que ficaria também muito legal se vc usasse um leve glow no material do vidro, poderia ficar mais real. Sobre o making of do carro que eu pretendo fazer, me aguarde, pois tudo indica que se der tudo certo, vou começar essa semana, se Deus me permitir...hehe!! ;) Sucesso! Abraços!! __________________________ [i:a320c4a74f]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:a320c4a74f]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 806

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.