Lexus LS430 WIP

Por: HankII  

Em: 22/08/2009 09:27

E ae galera, mais um carro pra pratica, esse eu prometo que vou terminar de modelar direito (se eu conseguir) hahahaha. Se tiver algum erro me falem ae, as vezes eu nem me dou conta hehehe. Abraco.
Legal hank a principio ta indo bem na modelagem modelar carro nao é tao facil mesmo a prova disso q eu tbm to modelando um LEXUS IS 300 e ta osso!!kkkk Mais vamos ver no que da nehh!! Esperando novos Upss!! FLwsss
Olá...começou muito bem !!! COntinue aí e manda mais Ups. Abs
ta show de bola, continua assim
Caramba ah modelagem ta ficando bacana, to gostando de vê \o/
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Up, falta melhorar mta coisa ainda. :-P Amanha pretendo chegar bem perto de terminar o exterior. Mas to indo com calma. Talvez vou modelar interior. Vlw ae galera!
flae goiabinha tudo bom man? nossa cara impressionante tah perfeito ... modelagem fora de serio ..estarei acompanhando ... flw abraços e força ae...ficaria super real se fica-se com interior em ...show de bola ..mais eh muito complexo interior ..mais num custa nada tentar neh ...se vc num tentar cmo vai saber se eh capaz..flw abraços ..
up, acho que interior naum vai rolar naum. Soh exterior msm. No proximo eu modelo interior. Por enquanto tenho que praticar modelar isso ae msm. Abraco
Teste de estudio. Ainda falta bastante coisa, mas ja dá pra ter uma ideia, espero que gostem. Abraco.
nossa velho, ta animal esse teu lexus, abraço...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 584

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.