Bateria Odery

Por: wmiler  

Em: 22/08/2009 23:40

Muito loka a sua cena, cara, a única coisa que eu tenho a dizer que é o mais gritante é sobre os pratos: Existem muitas "topografias" diferentes pros pratos, tem uns que tem buracos, outros que tem protuberâncias, tudo pra tirar um som diferente. Não ter colocado uns pratos assim, beleza, porque, afinal, só tem esses pratos quem investe na batera, mas tipo, eles não são completamente lisos. Eles tem uns aros ressaltados que vão da cabeça à borda, olha: http://images.quebarato.com.br/photos/big/2/D/30D42D_1.jpg Mas todo o conceito da batera tá muito bem feito (peças e posições). Pelo visto, não é um kit muito básico pq tem um china, hahaha! 'braço!
Dei uma ajustada nos pratos, aumentei os aros dos tons, diminui os pedais do bumbo e chimbal, aumentei o "pirutito" (como diz o diego.18.04), o nome é este mesmo??? Acho q ainda posso melhorar os pratos. Preciso estudar sobre normal map, reflexões, etc...
aewww kara show de bolaa.. melhoro muitoooo... mas as pecas que seguram os aros dos tons ainda estao pequenas,. elas sao do mesmo tamanho em todas as pecas... arrumando isso.. ja era.. fica perfeita,,, parabenss cara... grande trabalho... abraso
http://dih3d.deviantart.com/
aê Diego, blz agora que entendi no que vc disse das peças que seguram o aro dos tons. Realmente são todas do mesmo tamanho. Vou corrigir, isto. O problema é renderizar novamente, rsrs Valeu pelos coments. O proximo modelo que está praticamente pronto é um PS3. Vou postar aki tambem. E aguardem que vou montar uma cena pra galera também.
hehehe renderizar eh realmente complicado, principalmente quando demoraa neh rs.. mas faz parte neh... mas sua bateria ta mt fera, arrumando isso, ta prontaa.. xD blzz vo aguarda o PS3.... abrasoo kara
http://dih3d.deviantart.com/
Cara, tá muito massa, só q eu ainda daria uma melhorada mais nos pratos... =D tão assim meio... sei lá.... muito palidos... se tu der uma mapeada melhor na logo... e a pele de resposta ai do bumbo tah muito reflexiva... hehehe mas já finalizou beleza... na próxima vai ficar 100%... abraços
www.faimerson.com.br
Amigo gostei muito do seu render, não tenho nada a criticar nele, mas no modelo tem vários problemas, vamos lá. Caixa: Pelo que me parece um dos pés está simplesmente entrando dentro do pedal, ela está muito alta se vc sentar ali o tambor vai ficar inteiro pra cima da sua perna, e hj em dia todas as ferragens usam um sistema q vc inclina a caixa na sua direção, que deixa bem mais confortavel de tocar. Canoas: não sei se vc redimencionou os tambores, mas todas as canoas tem o mesmo tamanho, e na sua batera cada tambor tem canoas de um tamanho, tenta dar uma olhada no numero de afinações de cada tambor, pois pelo q eu contei todos os tambores tem 8 afinações, e isso nao ocorre na batera de verdade. Ferragens: as ferragens estão totalmente gordas, o parafuso dos segmentos está mto pequeno, parece um preguinho, do chimbal principamente, os pé do surdo estão com algum problema ali eles estão amassados e magros O.O, e o surdo esta fora do nivel dos tambores tenta deixar ele mais alto, os pés do bumbo estão mto pequeno, os clamps dos tons parecem arames e o mesmo acontece com os parafusos dos aros q parecem arames Pratos: Tentar dar uma melhorada nas medidas dos pratos, o chimbal parece um splash de 8", todos os outros crashes tbm estão pekenos, e uma melhorada na cupula deles. Essas são algumas dicas que acho q podem melhorar seu modelo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 644

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.