Go Gear Render

Por: Diego Dneo  

Em: 24/08/2009 18:49

Aew galera 3d1 Postei a pouco uma imagem de interior feita no min no rhinoceros com vray ai vai um de produto, com os mesmos softwares. é uma dos poucos renderings que acho no nivel da galera daqui do site! Opinem se possivel, aprender nunca eh demais! abraco!
Fala dneo!!! poxa seu modelo esta otimo e o render tambem esta bem legal, so nao gostei muito do piso, esta com um reflexo estranho.....(usou hdri???) uma dica, que vai deixar seu trabalho com um aspecto mais realista e usar o fillet nas arestas, sei que deixa o modelo mais pesado, porem o resultado final e bem superior em comparacao com um sem o uso deste recurso!!!! de qualquer forma esta bem legal!!!parabens!!!
valew schendel! entao cara, o piso eh reflexo bem borrado, usei hdri ai ele pego o ambiente e fico asim, costumo usar pq sem isso ele fica mto seco.. entende. talvez asmi ele pareça mais inserido em algunm lugar, nao gosto mto de estudio. e sobre as arestas, é q no rhino as vezes ele falha na hora de filetar. ai vc acaba perdendo isso que vc falo mesmo, ms eh real esse lance, fica mto melhor msmo. valew, abraco!
Entao, aqui tambem uso o rhino, e sempre procuro usar o fillet, sei que ele da erro direto, porem vale a pena tentar solucionar este problema, mesmo que para isso tenha que refazer determinada superficie, ainda mais por ja ter a ou as linhas para isso!!! tambem uso muito HDRI, e um otimo recurso, porem neste caso achei o reflexo e a sombra na perte mais clara da imagem um pouco estranho!!!mas ta show!!!!
pow.. q lindo caraa.. quero um desse tb!! *__*
Muito bom cara, melhorarndo o reflexo do piso o resto ta 10.
valew o coments galera! nao sou tao noob entao ! =P
schendel! valew o toq cara! sempre usar vray do rhino e rhino? abracoo!
Sim, antes usava o maya, mas precisei do rhino para a faculdade e acabei deixando o maya de lado(estudar os 2 e quase impossivel!!!) Hoje so uso ele e o vray para rhino!!!
fICOU BEM BACANA O MODELO E RENDER, SÓ COMO FOI DITO MESMO UM POUQUINHO ESTRANHO O PISO DE RESTO TA 10.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 582

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.