Chevette tubarao :D

Por: Zancan  

Em: 28/08/2009 16:21

Faz tempo q venho querndo faze esse carro ainda nao vi nem 1 igual :-P axei os blueprints arrecem espero q gostem qualquer critica eh bem vinda sou principiante faço 3d so pra me enterte :D
Tópico Movido.
Cara ficou bacana, só da uma olhada na parte de cima da porta ta dando a impressão de que o teto ta amassado, o material do carro dava tambem pra dar um melhoradinha colocando um reflexo nele, colocar um limpador de parabrisa vai ajudar no realismo, mas por você ser principiante como falou ....esta muito bom Parabens.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
o para-choque esta flutuando. da uma atencao na grade frontal, parece que ela esta jogada sobre um shape preto, nao esta dando nocao de profundidade. seu modelo esta flutuando. o pisca-pisca esta muito saltado, é assim mesmo? mas vc esta de parabens! otima modelagem, espero ter ajudado, veja as dicas como incentivo de aprendizagem. boa sorte! mais uma vez parabens!
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Putz cara esta cheveteira ta linda cara...... Trabalha mais um pouquinho nela que vai ficar o Cao meu brother...... Ela ta com estilo truta.....Vai que ta ficando loka
Valeu gente!! esse progeto nao tah perfeito fiz ele so de bobera em casa dos limpadores eu jah sabia mas valeu assim msm o parachoque ta voando msm nao fiz nada pra junta vo tenta melhora o resto e o pisca eh assim msm continuem comentando vo posta mais fotos pra vcs verem o resto vlw
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Zancan: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, o mesmo está muito bom. Parabéns pelo modelo do chevette, está super legal e bem interessante. A modelagem a meu ver está bem limpa, pelo menos vendo por alto assim, os materiais estão bem aplicados, mas acho que falta melhorar o material de metal do farol do carro. O shader do vidro também ficou muito escuro, tente dar uma maior clareada no vidro do seu chevette, ok?? Parabéns pelo belo render e pela boa imagem. Abraços!! __________________________ [i:1370500d42]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:1370500d42]
valeu gente ! to gostando muito dos comentarios continuem ai jah to melhorando ele vo posta mais renders pra vcs me ajudarem flw
Legal!

KKKKK D+ meu! Vou mostrar pro meu pai, ele tinha um chevette!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 495

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.