Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Eniack   Tramandaí-RS
Victor José   Paulínia, sp - SP
Cleitiin   Arapongas PR - PR
ederguit   Guarulhos-SP - AC

Bmw

Por: Ale  

Em: 29/08/2009 10:10

Legal sua animação ale usou plugin? to afim de fazer um animaçao com minha lexus so queria aprender uma jogada tipo das cameras tem como da uma luz pra mim!?!? renderiza cada parte em um tipo de camera e depois junta tudo numa POS ou nao?? Flwss
fala aew felipenses, entaum cara eu fiz uma animação normal olhando com uma camera, depois fui adicionando outras em times diferentes, pelo video post fiz uma sequencia das cameras que eu iria usar, determinando fim e começo pra cada uma, para animar foi a mão mesmo, ja esperimentei o mad car mas naum gostei muito naum, fiz um rigg bem simples com slider e reaction manager que por sinal inventei esse rigg sozinho quando fiz meu primeiro carro, é bem funcional pra mim. se precisar trocar mais ideias só falar maninho! grande abraço e obrigado por postar no eu topico!
Valeu Ale ja me deu uma luz!!hehe é na verdade o Madcar é bem fraquinho apesar de eu ja ter usado ele, ja usei um da craft muito bom e leve tem recurso de burnout e tudo mais!! so um detalhe ali nao sei se vc reparou q a roda do carro no final ela volta pro lugar de uma forma meio estranha!!..kkk abraço..flwss
Quem bom te ajudado!! volta de propósito na realidade, ficou meio rapido deveria ser mais lento mas é só animação test, a valendo aew esta por vir hehehehe!!
Muito bacana, parabéns.
no aguardo entaoo!!hheehe
maneirinha a animação...o ronco do motor tbm tá bem legal... Parabéns mano... ;)
Valeu jomar!! muito obrigado por participar!!
segue mais preview do meu BMW, abraço aew rapaziada!!
está lindo Parece que vai passar uma publicidade porque tenho a sensação que aquela imagem do meio que está perfeita já a vi num anuncio. Continue e Abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135333

Últimos membros registrados: chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026.

Usuário(s) on-line na última hora: 451, sendo 1 membro(s) e 450 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Tomas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.