Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Gui Silva   cotia - SP
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Zaqueu   Almenara MG - MG
godon2004   Taboao da Serra - SP
ANDRELENZI   CURITIBA - PR
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG

Bmw

Por: Ale  

Em: 29/08/2009 10:10

cara , tah muito show mas acho q a qualidade do blur precisa ser aumentanda, pq estao feias as partes borradas, achei o shader do carro muito granulado tb, como vc estah fazendo? mas a cena tah muito show cara, parabens abraço
Muito bom mesmo ein Ale..hehe Parabens.. bem que vc poderia passar as dicas do RIG neh pra mim faze a minha animaçao. No aguardo da sua tbm ein!!
opa valeu galerinha!! to preparando aki felipenses a minha dica pessoal hehehe jaja sai!! Valeu dino!! Cesar, então cara olhando criticamente depois senti a necessidade de melhorar sim a qualidade do blur, quanto ao noise, é proposital deixar ele um tanto forte, mais cara de video doque de foto! mas vou dar uma retocada e posto novamente abraços!!
dei uma melhorada na qualidade do blur
Essa última ta muito bacana, sem comentários!
oooopa agora sim rsrs show abraço
Ficou D+ meu! Parabéns!
opa!! muito obrigado galerinha....valeu mesmo pelos coments!!
daee ale dei uma olhda na net e nao achei nada sobre essa jogada de video post e camera ai que vc fez..tem como da outra luz ou incar um tutorial ou passa ai como fez? Abraço flws...
Nossa,que fera,parabéns!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135333

Últimos membros registrados: chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026.

Usuário(s) on-line na última hora: 455, sendo 1 membro(s) e 454 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Tomas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.