Davy Jones - Finalizado

Por: ANTONIO PERES  

Em: 29/08/2009 22:46

D+ D+ D+!!! Sem palavras mano, coisa de profissional!
bohhhhhhhhhhh!! fico igual do filme!!! perfeito!! como sempre!!! show show abraço!
pohhh antonio...q maravilha cara......ta sensacional...esse personagem é d+ mesmo...e tu matou a pau no trabalho....parabens meu velho;...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
e aí peres, cara não tem nen o que falar.. a modelagem está ótima, depois qe acrescentar detalhes no z-brush então... parabéns.. abraços velinho!
Mas o que é isso!? Perfeito cara, sem comentários! Manda esse projéto para a ILM que eles te contratam facil facil! Parabéns cara! Grande abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Na boa, babei agora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Babei! Muito bom cara! Mantendo a qualidade de sempre!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Fora de série! Uma das melhores imagens que vi no fórum. Parabéns.
Oi pessoal blz? Por enquanto vai ficar sem up, pois pretendo terminar a imagem nessa semana e estarei postando a imagem finalizada , até para não perder a graça. Valeu, Deixa eu agradecer aos meus amigos : 100noção, valeu a força! modelagem orgânica tem que praticar muito mesmo para ter bons resultados, mas nunca desista!! valeu rapaz! Nhuks, blz amigo? agradeço a força de sempre e pode deixar(saquei oque vc quiz dizer) o render final tera dof, oclusion, pós ... para ficar mais real, valeu! Cursi Designer, valeu rapaz pela força! Nated, abração velho! kisspedraum e designerenato, obrigado por acompanharem e responderem ao tópico! T-Rex, valeu! foi criada no photoshop e as paradas foram manualmente e com scather nas conchas e ostras menores. Ed Lopes, vleu!! Saulo Silias ta anotado a dica grande amigo! vou dar uma melhorada ! valeu mesmo! Rodrigo e Rafa , valeu a força !! abração rapaz! Grande Bender, grande artista 3d ! valeu por comentar , to no aguardo dos seus lindos trabalhos aqui no Forúm, abração! :D Valeu Peninha!! forte abraço! Leon e Sidi, valeu a força mesmo!! Gera_Designer, fico feliz que tenha gostado! abração!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
ANTONIO PERES - meu amigo, é sempre bom acompanhar seus trabalhos, coloca um site com teus trabalhos um site com teu nome, te garanto com toda certeza que você vai bombar fora do Brasil também, porque aqui você já fez seu nome ser citados por grandes artistas, parabens cara.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709731.

Total de membros registrados: 137126

Últimos membros registrados: rafaelaquino , FatG123, TATIANAAC, josesoares97, linnellaa, NexalynRecensionBedrageriPris, Horanlauras, florencflorry.

Usuário(s) on-line na última hora: 400, sendo 23 membro(s) e 377 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, gago, Luis Antonio, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Pedro Juliato, AlexTerra, Renatto, mastermax, Roberto Movanni, Ale Marques, Duda, Sergio1987, Eng Damasceno, Elton, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, emersonforentin, Celso Borttoloto, Carlos E. Nogueira, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.