Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
conti   Londrina
mdpontes   Macapá - AP
Deucher Jr   Jonville - SC - Brasil
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
maykjose   Rio de janeiro - RJ
Robison915   esteio - AC
kbecker   Porto Alegre - RS

Davy Jones - Finalizado

Por: ANTONIO PERES  

Em: 29/08/2009 22:46

Oi pessoal, blz? Mais um up para vocês da cena que ja esta 70% pronta. Talvez eu faça o polvo gigante do Piratas do caribe 2. Faltaram as ventosas e o Davy Jones estara segurando o Bau nos braços! Espero que gostem, a cena tem 3 milhoes de poligonos por enquanto! Druida, tudo foi criado sem plugins e texturizado por mim, valeu fera a força! Abração ao Rodrigo, Emerson, Ale e o meu brother T-Rex!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
dae Perez......poxa vida ein rapaz.....PARABENS meu velho....esse olhar esta realmente amedrontador.....heheheh..... show de bola Perez....organica nao e minha praia.....mas pra parpitá nao paga né...rs..rs. abraçao cara. parabens realmente......Show!
cara.. isso tá ficando assombroso... só capricha mais um pouquinho no render final.. rsrsr, esse tá muito "game" rsrsr.... isso merece um render phoda.. !!! abraço cara!!
www.nhuks.com.br
Grande Peres, blz? Tem nem oque falar cara...rsrs Exelente pra variar! Pra mim o 70% ai ja ta 101% rs Aguardo a finalização! :D Parabens ai cara, massa d+ Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
aff tem nem o q comentar trabalho fantastico
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
O.o
É tudo uma questão de perspectiva
Parabens peres
www.designerenato.blogspot.com
peraew, dexa eu me enforcar dps eu comento. huahahaha. cara, que isso, a cada trabalho seu eu fico mais seu fã ainda. hehe, agora vai o momento "sugar o talento do peres", huahaha. cara, a pele dele é feita no zbrush, ou é textura feita no photoshop? ta perfeito isso cara, to impressionado com a pele dele. outra pergunta, essas paradas aew espalhadas no chapéu dele é com scatter? Manda bala no projeto e aew... rsrs, só fica faltando o jack sparrow hein, ja pensou?
Maneiríssimo!!! Parabéns!!!
NUNCA SERÃO? FOMOS INVICTOS!
meu amigo, posso fazer uma critica construtiva posso ? então vai... é coisa simples so questão de "perfeccionismo" da uma analizada na cor dos olhos, é mais claro o azul, e no branco levemente avermelhado tipo umas veias avermelhadas sutil, e a "pele " é um pouco mais clara. da uma olhada no link http://www.sibulsky.com/andrew/images/InterviewWithToddVaziriILMPartTwo_14353/large3.jpg
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709731.

Total de membros registrados: 137126

Últimos membros registrados: rafaelaquino , FatG123, TATIANAAC, josesoares97, linnellaa, NexalynRecensionBedrageriPris, Horanlauras, florencflorry.

Usuário(s) on-line na última hora: 393, sendo 23 membro(s) e 370 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Joao Barreto, luciano3d, Luis Antonio, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Lucas Reis, AlexTerra, Renatto, mastermax, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Sergio1987, Eng Damasceno, Elton, Henrique Ribeiro, Hot, emersonforentin, Alessandro.Marcos, Celso Borttoloto, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.