Nossa quantos estão acompanhando!! :D Rapaz, o pessoal gosta do Davy Jones mesmo, Abração a Yasserned, Desbravador! Valeu a presença! 11Hank, pode deixar velho, tenho que mandar pro z-brush ainda, to teminando a modelagem das mãos e logo farei uma textura melhor na cabeça. valeu fera! Abração Guivesgo, manda bala no seu modelo ae! Valeu Sidi, Luuan, Edu Santos, Renan, Cleber! abraço e valeu a presença! Ale, valeu meu velho, fico feliz que vc curta meus trampos! abraço! Oi Elton, valeu pela referência, não conhecia não! vou dar uma olhada legal ! abraço! Vimukta, blz? tenho esse plugin instalado, vou utilizar sim rapaz valeu! Gera, valeu to tentando... abração fera! Goiabinha a ideia é ele numa cena do navio jogando dados e o bau da morte ao lado com tres ratos perto dele. é isso. valeu! abração! Grande Saulo, valeu companheiro e amigo do Forúm! Agradeço sua força e sucesso a ti também fera! Skate, blz? Valeu também a presença rapaz! Jr logo mais up´s! essse é o começo da texturização do chapéu!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/
PERES3D