Logos

Por: Wladmir  

Em: 30/08/2009 15:38

Daew pessoal ... Eu tenho costume de pegar logos famosos e transformá-los em meu nome ai vão alguns, espero que gostem... Abraços
mais algumas
mais algumas
iaeww wladmirmiller blzz?? cara show de bola seus logos... esse ultimo eu nao conheco.. mas todos ficaram igualzinhos... gostei muito do da warner.. fico identico, parabenss cara... abraso
http://dih3d.deviantart.com/
o ultimo era pra ser da sessão da tarde...hehehe... mas não tem nada a ver mesmo...hehehe
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) wladmirmiller: ai cara!! tudo bem?? meus Parabéns sobre o trabalho das suas logomarcas, todas ficaram muito bem feitas. Realmente a da Worner Bross foi a que ficou melhor, bem parecida mesmo com a logomarca original, a do Globo esporte também ficou ótima. Agora a última logomarca, sinceramente eu não sei qual seria, mas achei parecida com a malhação...huahuahua!! ;) Parabéns pelas belas imagens e pelas ótimas logomarcas, ok?? Abraços!! __________________________ [i:5be5ef6d38]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:5be5ef6d38]
Valeu Danilo... vou fazer a da Temperatura Máxima agora hehehhe amanhã eu posto aki...hehhe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 991

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.