Mão com energia- Com tutorial

Por: Grasiano  

Em: 01/09/2009 12:48

Fala gente boa. Fiz esta composição e tambm criei um tutorial, que esta aqui http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=436015#436015. Pedradas a vontade.
gostei =] bom D+ to vendo o tutu pois num sei fazer essas linhsa de luz . . . valeuu so acho q a mão tinha q ter um aspecto meio *fantasia tbm * sei la como falar mas ela ta mto real fraga e to resto é meio lucido , se foçe tipo uma mão desenhada . mas ´eisso ae.. valeu D+ pelo tutu ae tbm abraços Grasiano
| Flickr
Valeu ai cara. Quanto ao glow na mão eu tinha pensado nisso mas depois achei que ficaria melhor só a mão como se as energias estivesem envolvendo ela, entende. Abraço
eu entende sua ideia bem legal gostei D+ o tutu tbm deu pra seguir direitim =] oq falei era so uma outra ideia q tbm ficaria legal . abrazz
| Flickr
Ata, bem legal tambem, eu estava vendo outro tutorial que tem no site que saiu na capa do site hoje que é legal para usar esta idéia. É uma composição com particulas. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 860

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.