Comercial de TV - Tracker, matte paint, 3d e finish

Por: Ale  

Em: 01/09/2009 21:07

E aew rapaziada, gostaria de dividir esse trampo com vcs, onde tive q fazer uns tracker usando boujou, matte paint com after, combustion e PS, alguns 3d de letterings e asfalto de algumas cenas http://www.vimeo.com/6379476 making off http://www.vimeo.com/6251252
ah q massa cara... uma duvida. esses trampos do vimeo sao freela ou tu trampa em alguma produtora daki?
ficou bem massa, show que as letras não variaram de lugar e etc... eu tambem uso o boujou, eu o considero o melhor para esses tracks simples. abraç
show de bola a pós, muito boa mesmo. Abraço até mais
Parabens cara!! ficou mt bom seu trabalho!! tmb utilizo o Boujou até hj não achei melhor abraço
Adorei esse projecto em que esteve envolvido com muito mais gente e agora partilhou conosco. Das areas que referiu sei usar as suas funções minimamente, exeto o camera tracking, em que tenho pftrack mas versão ple ,o voodoo só importa video tga , o realviz que não gostei muito e ainda o boujou do qual não sei trabalhar com ele.No boujou impoto a sequencia,faço o track e depois o camera solve e depois não passo daí.Gostaria que dessem uma pequena dica porque ando a fazer um projecto do genero e preciso mesmo de saber.Agradecia e mais uma vez parabens Ale Barbosa
Valeu rapaziada pela força! Então dino, cara eu achu o boujou Dukaralho, simples, rápido e extramamente funcional....bom ja q vc ja faz tudo nele o problema ta na hora de ir pro max, certo? Bom, o passo é maxScript, runScript, e selecionar a camera...feito isso posicione e escale ela e os points, alt+b, carregue seu background em video ou sequencia. a partir daew é só adequar os seus elementos 3d ao seu tracker! to preparando um tudo bem legal usando uma das cenas desse comercial, logo logo eu posto aki na tresd 1 GRANDE ABRAÇO A TODOS!!
não me respondeu :S aihduhaidsad
Maneiro...e o making off também... ;)
Valeu Jomar, muito obrigado pela força.... Vinicios Neves, foi mal cara.....eu trabalho em uma Produtora atualmente. aki em curitiba tambem hehehe, grande abraço!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 799

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.