Avaliacao

Por: Frankli  

Em: 02/09/2009 07:24

Ola.Estou enviando minha primeira imagem e gostaria da avaliacao de todos. estou aprendendo com os Cds da 3D1 e a Ajuda do Andre. Desde ja agradeco a atencao de todos. Imagem feita em 3DMAX+MENTAL RAY+PHOTOSHOP (ajuste de cor). http://frankdefaria.blogspot.com/
puts! aprendendo? rapaz vou comprar os cds da 3d1 jaja! que é isso! incrivel esse refinamento karac! Parabens! posta aê os ware frame e a setagem do studio po tomito intereçado! mais uma vez PARABENS!
Produção de video
Poxa muito boa a image, só uma coisinha que é questão de gosto meu...colocaria um reflexo nas partes de metal, achei muito cinza, mas como disse questão de gosto, ta muito massa Parabens.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
D+! Gostei do efeito de ilustração.
Ola , valeu pelos comentarios , obrigado. tb to achando um pouco cinza, vou mudar a luz . Ai estao os wires. me enganei quanto ao render , nao foi no mentalray, mas no vray.
Muito boa a sua modelagem! parabens! So uma dica (gosto pessoal), ja que vc aposto na linha ilustracao, acho que falto um pouco de brilho nas lamidas, pra dar aquela sensacao de extremamente afiados. Boa sorte! parabens novamente pelo otimo modelo.
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Cara, trabaalho muito executado. Parabéns. Gostei especialmente da malha, muito organizada
\"Em tempos de paz, um assassinato é tragédia. Em tempos de guerra, vira estatística\" - Joseph Stalin
maneiríssimo, trabalho muito bom.ta de parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 1005

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.