Cavaleira Conspiracy

Por: Blackviking  

Em: 03/09/2009 14:28

Vai um pedaço do STORYBOARD :
vixi, ta loco seu job, parabens. sem contar que certeza vai pintar varios clips p/ vc fazer... to acompanhando tb...
muitoooo bom to acompanhando com certeza da uma previa mais do storyboard =]
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Vimukta valew man! :D pedrofr Obrigado não vou colocar mais do storyboard pq perde a graça quando eu finalizar tudo eu coloco blz! Mais um UP defini melhor o rosto mais acho que vou tentar melhorar mais! VLW
Fala ai mestre Blackviking,td tranquilo?? Parceiro esse job ai ta ficando muito loko hein,mas e nada q vc vai deixar ele demoniaco, ou vai? hauhauahuahuhau E isso ai fera,to acompanhando esse trampo ai q promete... Abraço
Karaka, muito bom...a roupa ta perfeita....um dia ainda consigo fazer uma assim..... Parabens!
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
nosssa!!! Tah muito fodah!! Gostei do estilo do personagem, das roupas, e de todo o resto kero ver isso pronto!!! abraçao!!
Muito bom!! vai animar? Parabêns!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Edone valew!Será que vai ficar demoníaco? rsrsrsrsrsrssr Valw Rene com certeza. Só começar :D TairoW valew a força irmão! Segue uma pintura rapida não é a textura ainda! Coloquei uma imagem do MAX que eu usei como referencia ! tive que me virar com ela! VLW!
Muito legal essa modelagem, tá parecendo personagem de game kra.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 371

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.