Cavaleira Conspiracy

Por: Blackviking  

Em: 03/09/2009 14:28

Olá amigos segue um WIP de um trabalho que estou fazendo. :D Valeww
choreiiii ta igualzim so dread inton... keiisss so posso dizer.. Roots Bloody Roots parabéns
| Flickr
HUEUHEUEU Valew Z3 Mais um UP
Wow! ta ficando muuito bom! :joiad:
Tah ficando bom velho, parece que deu uma mudada no estilo dos trabalhos neh? tah menow demoniaco agora huhaushd. O personagem ficou mto fiel cara. Parabens ae. Abraco.
Vlw meu chapa Pinuja! Blz Hank Valew a força, mais não se engane, isso é só o começo, quando eu terminar talvez vá ser uma das coisas mais demoníacas que eu já fiz. Não era para mim falar mas como estamos entre amigos vou explicar um pouco foi contratado por uma produtora "não posso revelar o nome ainda" para produzir um clip não Oficial da banda, não me pergunte porque eles querem um clip não oficial da banda pq eu nem imagino! Só sei que eles estão me pagando.Já pagaram o storyboard. É um trabalho que demanda muito tempo e dedicação se eles não tivessem pagando não ia dá pra fazer de forma alguma. VLWW1 \,,/- :D
grande black mais um trabalho louco...show de bola esse max hein...po que massa qunado tiver pronto passa pra nois ai em primeira mão,,pra gente poder falar que foi um brother nosso que fez quando oclipe passar na mtv rssss..que partes vc vai fazer?
sabiaaaaaa . . vc é um . . . P*** trampo , parabéns
| Flickr
Max = Lenda. Cara,tá muito massa esse teu trampo,parabéns! E quanto ao Max,sem comentários,voz selvagem igual a dele,nunca ouvi e nem vou,não é como uns ou outros por aí que ficam forçando a garganta se achando os cabulosos do vocal,e alguns meses depois precisam fazer cirurgia pra não ficarem sem voz!hahaha ridículo Parabéns pela idéia,muito massa,eu tenho vontade de modelar o Sebastian mas falta conhecimento hhahaaha abraços!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Fala Skate bLZ rapa! não sei se vai passar em nenhun lugar pq não é oficial mas quem sabe! mas com certeza coloco aqui! :D Há vou fazer praticamente tudo! Valew a força Z3! Arkaiko Cara tenho a mesma opinião sobre o Max o cara é o CARA de voz e riffs infernais que só ele sabe fazer \,,/- Valew por comentar ai! Segue mais um UP do corpo falta alguns detalhes ainda. Vou ter que refazer a cabeça para deixar o mais fiel possível talvez termine hj, dai eu coloco aqui! :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 352

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.