Personagens do Curta da minha monografia

Por: morh_shion  

Em: 09/09/2009 12:37

e esse beavis and butthead ai ! kaoskaoskoaksoaksokaos a cabeça do cara da 5 de aparelho de som kkaokaokaokaa !!! hauahuah abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
1° teste de animação do personagem fernando. foram 2 dias de rigagem e skin, porem ainda nao trabalhei algumas coisas especificas do skin como bulge etc... o plane foi apenas adicionado para termos uma noção de espaço e sombra. 1° teste de fala apenas para ver mais ou menos o tempo para animar isso e testar, nessa epoca o modelo do rosto ainda nao estava nem definido.
faaala morh_shion, muito legal seu trabalho.. mas a animaçao tem que ser melhorada assim como o rigg do personagem.. mas a ideia ta me parecendo super interessante.. da uma estudada maior nessas partes que falei.. sucesso..
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
"donald mouse" disse: faaala morh_shion, muito legal seu trabalho.. mas a animaçao tem que ser melhorada assim como o rigg do personagem.. mas a ideia ta me parecendo super interessante.. da uma estudada maior nessas partes que falei.. sucesso..
sim, sim, o processo ja foi aprimorado, agora estou indo para a animação em si. obrigado pelo comentario.
legal, quando tiver novos testes posta aqui pra gente. abs
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Abertura do curta - As loucas aventuras de Jota, ô muito macho!
Fernando - To lascado neto cabelo 2 jota casaco neto tennis Abertura - As loucas Aventuras de Jota o muito macho
Legal conterrâneo quero ver pronto! VLW

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 636

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.