Personagens do Curta da minha monografia

Por: morh_shion  

Em: 09/09/2009 12:37

As loucas aventuras de Jota, o muito macho!(Monografia) Personagens são baseados em colegas de trabalho, porem trazido para um lado mais de caricatura. Eu de azul, Jota de jaqueta marrom, e fernando o careca!
Aê rapa !Massa,.. é o curta né?! vai nessa!! vamo ve noq q dá Bração! Ricmage
! iae bem legal sua ideia , tbm qero fazer uma animação pra trabalho final no meu curso . O modelagem ta bem loka meio cartoon meio realistica , doido mesmo. segue firme. abrazz
| Flickr
Q legal esses seus personagens cartoon. Quais programas vc usou? Estou acompanhando tbm e quero ver essa animação...Continua firme.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
fico feliz pelos elogios e pela força. ainda vai haver algumas melhorias nos 2 primeiros personagens, com relacao a cabelo, e uns detalhes de textura em roupa... estou comecando a elaborar o cenario, e fim de semana trabalharei no riging. a ideia era essa, uma especia de caricatura das pessoas e da historia aqui do meu trabalho, mas matendo algum tom de realismo, para que as pessoas identificassem o estilo que estou criando. Os programas são, 3d max, mudbox, photoshop, e para a edição e pos-produção sera o after effects.
mudanças, na jaqueta de jota, e mostrando um pouco do morhper. e no cabelo do neto, e seu tennis.
blusa do jota com mais detalhes agora. botao, a jaqueta tem textura com zipper....
Muito massa vi que vc é de Fortaleza tbm! Por curiosidade a monografia é de que curso? Vlw
black rpz, eu ainda faço parte do sana, pra falar a verdade ja alguns trabalhos seus na net, por sinal muito bons, fiquei impressionado. a monografia é pra publicidade - unifor. O roteiro ainda não quero revelar, estou deixando para a animação do curta mesmo.
algumas imagens do cenario principal.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 457

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.