sketch rapido LOBO

Por: Blackviking  

Em: 12/09/2009 23:08

Blz ! Segue um sketch rapido que eu fiz, para aliviar um pouco a tensão rsrsrs! Talvez eu finalize! :-P VLWWWW
Caraka rapá ta muito bom isso. o/
ow Blackviking.. beleza mano véi.. srr qto tempo p/ fazer isso aí?.. 1 hora? tu tá se superando mano.. rsrs finaliza aí vai.. rsrss abraço.
Nossa,manja muito hein meu,que isso! Pode ser assim não cara,tem que ser mais humilde! Abraços,finaliza ae,finaliza ae!!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Muito bom mesmo!! Parabêns!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
arêbaba, quê que é isso rapá, ou finaliza ai
huahauhaha, se um dia eu faço uma imagem desse nível com certeza iria aliviar a tensão, hsusuhshuhsuuhshus. cara, manda uma composição legal nessa imagem que ta mto show. bota uns materiais aew e uma imagem bem dark, os olhos vermelhos, brilhando, huahuahuahua, to viajando ja. bom, é isso, arrebentou dnovo.
não é de hoje que venho pensando em fazer o Lobo e o Conan,.... faz uma cena do Lobo, com o Loo, aquele maluco dos quadrinhos...heheheh o Lobo versão Simon Bisley é meu predileto, grotesto, cheio de veias... segue o modelo cara, ta bem loco...demoro p/ Lobo aparecer, hehehe tem um video dele no youtube de um estudante de cinema, casquei o bico... esse vo acompanhar com certeza...
Olá legal que o Lobo ai agradou! Apesar de ter um bocado de coisa aqui pra fazer vou finalizar ele! Eududdu Valew :) Chthome blz levei umas 4 hs rsrsr valewww mha! Arkaiko manjo nada tem muito que ralar ainda, vou finalizar valew ! Rene obrigado pela força! Tony valew mha agora vou tentar finalizar! Trex meu velho vou tentar dá uma tratada! Vimuka blz! Conan é foda tbm é meu apelido na Facu rsrsrsr! Ainda vou tascar umas veias no bixo, me ligo desse video ai massa demais! VLW
+1up :d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 359

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.