paisagem

Por: dami  

Em: 13/09/2009 12:40

caraca mano, você mandou muito bem.gostei muito, trabalho profissional mesmo parabéns.
Ta muito boa sua cena Dami. Eu só mudaria a cor do barco para dar um destaque dele na cena, assim como mencionou nosso amigo Dornelas. Um tom marrom demonstrando q ele esta em decomposição seria legal, mas é apenas uma opinião. Abç.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
Primeiramente parabéns pelo trabalho a imagem está perfeita... Só uma sujestão...o tronco da árvore caida no rio ao fundo...acho que ele está cilindrico demais, talvez poderia dar umas entortadinhas nele pra parecer mais natural...mas é só isso. Está de parabéns, muito bom mesmo!!! Abraço!
Pocha Galera Muito Obrigado Pelos Comentarios, Estou Trabalhando Para Consertar O Que Vcs Me Pedem , Quando Terminar Eu Coloco. Eu Queria Saber O Que Precisa Para Uma Imagem Entrar Nas Melhores?
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
alem do q a galera ja falou ai axo q vc poderia melhorar mais algumas coisas a areia na beira do rio deveria estar meio humida ja q esta perto da agua isso tb vale para as pedras dentro do rio outra coisa nas pedras e q elas deveriao estar cheia de musgo ja q estao dentro da agua so mais uma coisinha heheheh o mapeamento da pedra da direita esta errado vc pode ver q em baixo a textura esta esticada, no mais ta ficando legal vou parar por aqui heheheh flw
linda imagem, parabéns.
Fala Dami beleza? Parabens pela cena!!! esta muito bonita e cheia de detalhes.... Tomei a liberdade de fazer uns ajustes no photoshop buscando dar realismo. Espero que goste :
ei schendel gostei da imagem valeu, e rapaziada da uma olhada agora como ficou com as alterações. ageitei dentro do possivel porque o tempo ta muito corrido valeu
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
Fala ae Dami! ta muito bom esse render. Ficou de verdade esses novos matos na frente da camera. Mas da pra vc forçar um pouco o contraste igual o q schendel fez. Parabens! muito bom!
Emerson Augusto da Silvahttp://eas3d.blogspot.com/ https://www.facebook.com/emerson3ds
relamnete, essa alterada que deu melhorou ainda mais a cena!!!!ficou show!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 422

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.