Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
brunochar   Rio De Janeiro
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA

Portfólios Ver Mais

Adams Silva   São Paulo - SP
KikoGarcia   São Paulo - AC
elisalage   italia - Internacional
VJ   salvador - BA

Primeira modelagem - Gol LS 86

Por: kashibe  

Em: 14/09/2009 13:31

Sensacional o gol 82! Eu tive um azul marinho! Agora deu saudades!
V-Ray 1.5 Addict
nossa cara, meu pai teve um desses, quase chorei aqui quando vi o seu modelo em 3d, ahaha, parabéns, vou baixar e texturizar tb, abs
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
sem palavras cara.......assina e fecha a conta. não ha o que mexer nesse modelo. PERFEITO. PARABENS.
ficou perfeito,,, oww..posso usar este carro na minha animação?
bom do modelo eu prefiro nem comentar...tbm adoro esse ar de nostalgia dos carros mais antigos, mas cara esse carro mais velho vai ser render de 1ª se tu fizer com umas texturas tipo as q o arkaiko usou na geladeira da cozinha, puts show de bola, mas ja ta lindo d+
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
caramba, cara explica melhor, primeiro modelo... como assim? primeiro modelo 3d que vc fez na vida????se for to me preparando pra subir no prédio mais alto que eu achar e me jogar lá de cima pq eu não sirvo pra nada mesmo, huehehe, to custando a acreditar :D falando sério, ta show a modelagem cara. senti falta da maçaneta ali, mas ta muito bom o modelo.
Nossa cara. Vc deu o download! Vlw!
Ficou muito massa mesmo. Acho que para ficar perfeito falta um pouco de transparência nos faróis. Abraço
Olha o golzinho ai gente! uahuhauhauha kashibe, amei o modelo meu! Vlw msm mano! Vou fazer outras cenas com ele, quero fazer ele batido e um enferrujado! uahuhauha
kashibe, capotei seu golzinho mano! kkkkkkkk Amei esse modelo! Eu mudei os materiais, vou melhorar mais as configurações e posto o arquivo pra download.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707715.

Total de membros registrados: 135317

Últimos membros registrados: alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio.

Usuário(s) on-line na última hora: 606, sendo 5 membro(s) e 601 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alexjohnson, rlmangili, Le_Andro, Rickertjohnse, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.