FanArt - Megaman

Por: Emerson3D  

Em: 15/09/2009 03:13

Opa, Acabei vendo o tutorial do Zero, e pensei em fazer o Megaman, só que um pouco mais puxado pro real. Vamos ver o que vai sair. Pretendo fazer uma cidade futurista pra usar na foto de fundo. E ainda preciso melhorar algumas partes da armadura dele. Mas segue a imagem do primeiro teste
Emerson- Gostei d+ kra.......... Zbrush ou só max mesmo? mostra pra gente como foi o desenvolvimento ate agora ok! Abrasss e quero ver finalizado hein.........rsrs
THIS IS THE CENTER OF GOOD IDEA!
bah q irado, eu também tinha pensando em fazer o megaman dps de ver o zero! Mto bom o trabalho, parabens
Deus criou o mundo em 7 dias: 6 de trabalho e 1 de render.
http://fgalvs.blogspot.com/
vc fez ele de corpo inteiro ?? se fez coloca ae pra gente , mto bom mesmo , ta do mal esse efeito no olho fico mto bom , gostei tbm do Bg tenho uma duvida , vi que a pele dele ta suja , vc sujou na pos??? abrazz
| Flickr
Muito bom.... Se der posta um wire sem smooth a, pra gente ver... ficou demais cara, Parabens! abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
bem legal mesmo.... obs: trocaria a HDRI por uma de predios hehehe ta bem nitido uma arvore na testa do megamen!!heheh e da pra ver q nao ta tao destruida a cidade como no BG!! Flwss abraço
muito massa... parabens velho..usa raytrace mesmo pra pegar o backgrund...
kleberbalmeida: Opa, td bom? Obrigado pelo comentário! Então, é 3D Max e Zbrush no rosto, fiz uma base bem simples e modelei o rosto. No 3D max fiz as armaduras separado. Logo Abaixo vai ter umas imagens.=] Obrigado de novo! galvs: Obrigado ! ahaha, da raiva né, quando vc quer fazer algo e alguem faz na frente. Mas espero que consiga fazer algo bom, senão vou estragar o coitado do megaman. Z3: Valeu pelo comentário, z3! Então, ele ta sendo feito ainda, até tenho ele de corpo inteiro, mas ainda tem algumas proporções que estão me incomodando, assim que terminar tudo ele eu posto aqui. A sujeira fiz na Pós mesmo pra testar a idéia, pra ver se vai ficar legal ou não, acho que muita coisa ainda vai mudar. Tenta acompanhar o tópico. Valeu ! rene.ros: Valeu rene! Só terminando ele eu ja posto os wire, é que hoje fiquei mexendo com uma nave que vai ter na cena. Assim que voltar pra ele e deixar redondo já posto. felipenses: ahahahaha...a árvore! eu tinha ficado com preguiça de renderizar de novo. Passei um Blur nela só pra disfarçar por enquanto. Valeu pelo comentário! skate: Valeu skate! Logo Logo que terminar todo o cenário o reflexo vai ser pego dele mesmo.
Emerson Augusto da Silvahttp://eas3d.blogspot.com/ https://www.facebook.com/emerson3ds
Base Mesh pro rosto: Rosto no Zbrush desatualizado: Modelo da nave dos inimigos: Wireframe da nave:
cara vo tentar não! JA to acompanhando , gradei D+ desse sua versão queria ter as manha , parabéns
| Flickr

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 367

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.