Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcel 3d   Tatuí - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Marcelod3sign   Rio de janeiro
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

caio   fortaleza - CE
Evandro   Joinville - SC
biomarx   São Paulo - AC
YuDaniels   Sao Paulo - AC

Casa na Neve - Faraó

Por: Farao  

Em: 20/09/2009 20:30

kkkkkkkk mais veio diz ai como vc fez o material de neve vai rola um tutor ? sua neve ficou muito boa mesmo bem branquinha abs
Kd a neve nas "arvorezes some nozes?"...kd a neve caindo do céu???? Se for pra fazer ksa na neve, faça direito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
e kd a sua casa da neve fabiano?
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
hAHahAHahhA...aqui tá o maior calor véio...n tenho inspiração (e conhecimento) pra fazer uma ksa na neve massa...kkkkkkkkkk mas um dia eu posto uma aqui...um dia eu fico bom e posto uma.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Fala Faraó blz? Cara como sempre mais uma grande trabalho seu. PArabens. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
calor no sul do brasil? é ruim em.... deixa de preguiça rapá...faz uma aí.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
po faraó, que que é isso meu, muito massa, arrebento, parabens
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
Linda imagem Faraó sem comentarios perfeita showw......
Raphael Designer 3D
trabalho bonito véio...só pecou na textura da madeira que esta em primeiro plano, e que bicho é aquela na segunda imagem????? o resto ta show.parabéns.
o problema das árvores eu queria saber, se conseguirem não deixem de postar, pq no programa, não tem nenhuma árvore suja de neve... postei umas imagens legai que fiz aki num tópico do MMaximuss com o título VUE se pá acho que da um bom grupo de estudos, pq tem uns bugs de compatibilidade com o max, e outras coisas relacionadas aos renders que tbm dariam um ótimo grupo de estudos, faraó concerteza ia ajudar mto a mim e a toda a galera..abraço
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707635.

Total de membros registrados: 135246

Últimos membros registrados: kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves.

Usuário(s) on-line na última hora: 600, sendo 19 membro(s) e 581 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Fabio Amorim, Pedro Juliato, Hot, Roberto Trevelin, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Thiago Couto, merlimweb, rodolfosantos3d, Eber.Silva, kadsanbva, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.