Render Studiol Mental ray

Por: MMaximuss  

Em: 23/09/2009 13:30

Galera esse é o meu primeiro render de studio....será que vcs poderiam me dar umas dicas de como melhorar ele..... Costumo postar mas na area de maquetes...mas me aventurei dessa vez a pedido de um professor a fazer esse render~~ desde ja agradeço a ajuda de vcs
uia só, primeiro render é? parabéns ta muito bom cara. viu, uma pergunta, essa imagem do seu avatar foi vc que faz? curti muito :D
Cara..que bom que curtiu.....quando eu tava aprendendo a modela..que tentava modelar carro e outras coisas..sempre entrava nessa area e sempre curti seus trampos...agora fazendo maquete...dificil eu entrar nessa area...rsrss Cara meu avatar tava um briga só como mesmo....nao tava achando um bacana...ai sem querer encontrei esse....google imagens rsrsrs..nao sou tao fera pra criar esse tipo de trampo nao rsss mas quem sabe um dia né...quanto ao render o que da pra melhorar?
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
cara... vai umas dicas para vc melhorar a imagem. esse vidro, acho que vc pode melhorar o material ( usa o template glass solid geometry e edita ele até achar um resultado legal) e tbm vc poderia trabalhar o material do líquido de dentro, faz a garrafa pela metade que dá um destaque legal. dps dá uma leve tratada nas cores no photoshop, aumenta um pouco o contraste pq ta tudo meio que no mesmo tom. tudo que eu disse não são defeitos, como eu te falei a imagem ta muito boa, mas se vc quiser continuar trabalhando nela... acho que toda imagem pode ser melhorada :P mas para primeiro render em estudio ta excelente.
faz uma tassinha ai do lado umas rosas e ja da pra fazer um filme..heheh bom tranalho ...so daria um upzinhooo na iluminaçao!!
Maximus! cuida soh nos reflexos, o papel da gargalo ta refletindo tb, ele nao deveria acredito eu, se foi textura copensa soh jogar um mapa no reflexon.. parece q o piso ta com poco subdivsion, ou samples.. e a ponta do metal poderia ser um poco arredontado, parece q corta soh de olhar! ms ta legal! gostei mto do vidro! abraco! boa sorte parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 362

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.