Mustang - Meu Primeiro Carro

Por: pauloxd  

Em: 24/09/2009 12:09

Ae Pessoal!! ta ai o meu primeiro carro finalizado, ja comecei a fazer outros modelos mais nunca terminei 3ds Max 2009 - Mental Ray Primeira vez que uso mr. Espero sugestoes e comentarios @@Se Alguem poder posta blue prints que ja estejam cortadas, porq as que eu tenho aqui ta uma maior que a outra. Apena essa do mustang eu conseguir. @@@ A Imagem 3 ta com um problema na reflexao do Piso, to descobrindo o que eh!!
CAra teu carro ficou bom vei mais tem alguns erros ''normais'' para uma primeira modelagem na segunda imagem,vc poderia arrumar aquele background lah vei,ou entao alinhar o carro à ele nessa mesma imagem, da pra ver q a porta(ali perto do vidro da frente) esta torta i pneu ta mto liso,aplica um bump na lateral dele q fika um efeito massa ;D(ele tbm esta mto claro) agora nessa 3º imagem, q q é esses negocios flutuano ae =O ?? Kd o vidro traseiro??? Pq o retrovisor ta vermelho?? e de novo eu num tendi esse background =/ Mais eu curti bastante os materiais do carro, fiko massa segue meu ponto de vista ae Abraçao ae cara
Corrigindo!! [quote:e7e9594d51] 1- na segunda imagem,vc poderia arrumar aquele background lah vei,ou entao alinhar o carro à ele 2- nessa mesma imagem, da pra ver q a porta(ali perto do vidro da frente) esta torta 3- i pneu ta mto liso,aplica um bump na lateral dele q fika um efeito massa ;D(ele tbm esta mto claro) 4- agora nessa 3º imagem, q q é esses negocios flutuano ae =O ?? 5- Kd o vidro traseiro??? 6- Pq o retrovisor ta vermelho?? 7- e de novo eu num tendi esse background =/ [/quote:e7e9594d51] 1- Tirei o BG... Tava testando imagens em HDRI 2- Amasso de Carroceria!! Sabe como e neh? 3- O Pneu ta com o BUMP mais... ta com uns erros, depois eu vejo como ageito 4- E Porq o PISO nao tava ocupando todo o espaço, ai fico com uns bugs, 5- Coloquei o material Errado!! 6- Esqueci de aplica o material 7- Tirei o Bg!! Vlw Pessoal!! Espero que gostem e espero mais C & C Vlw.!!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 393

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.