Fender StratoCaster - Raoni Nery

Por: Raoni Nery  

Em: 25/09/2009 09:43

Bom dia Galera. Resolvi mostrar pra galera o ultimo projeto profissional que eu desenvolvi. Demorei 8 Horas para concluir, incluindo todas as etapas. O Software utilizado foi o 3dmax e o render Mental Ray. Para Pós-Produção utilizei o Photoshop. C&S são bem vindas! Abraço!
Em breve colocarei um link externo com a imagem em 5000x8000
Bela modelagem Raoni! gostei de ver! Abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
"marianosteiner" disse: Bela modelagem Raoni! gostei de ver! Abraço!
valeu cara brigadao!
Cara, que linda essa imagem! Material, modelo, render... perfect! parabéns!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
"Edu Santos" disse: Cara, que linda essa imagem! Material, modelo, render... perfect! parabéns!!!
Valeu Edu mto obrigado pelos elogios! abração!
só faltou os numeros nos botões... mas o resto ta perfeito.parabéns..................
"lhmaciel" disse: só faltou os numeros nos botões... mas o resto ta perfeito.parabéns..................
Eu sei heheh o cliente preferiu sem. depois quando eu finalizar pra mim eu coloco! abs
Fala Raoni!! Sou novato aqui na 3D1, mais vou deixar meu elogio pois amo essa guitarra!!! e sua modelagem está perfeita, muito detalhista você, gosto disso... Só senti falta dos numeros dos botões, e meio estranho esse metal meio escovado da ponta ali dos carrinhos... o encaixe da alavanca é mais fundo ali, e a madeira é cavada, e tem um espaçaamento do escudo entre os captadores minúsculo mais da pra perceber, o seu da a impressão que os captadores estão em cima... detalhes acho que somente eu percebo, pq ja tive uma dessas, sou musico aponsentado digamos... abraço..
Mto bom fera!! só acho que um metal mais cromado ficaria mais fiel ali no cavalete da cordas no mais parabéns abraço
Portfolio: www.toco3d.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 360

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.