"Elton Petruz" disse: Mto bom fera!! só acho que um metal mais cromado ficaria mais fiel ali no cavalete da cordas no mais parabéns abraçoPo eu tinha feito uma versao com o metal cromadao .. tambem tinha achado mais legal mas cliente nem sempre pensa como a gente ne? heheheh Depois eu quero voltar para esse projeto e fazer uma coisa mais "artistica" heheheh abracao!
"Felipe Fontes Delfino" disse: show de bola...mas ein esse seu cliente devia frequentar o forum, concerteza te deixaria livre pra fazer tdo o que nessecitava..mas o model ta perfeito, eu to trabalhando num aki tbm, soah que eh meu violão é um takamine g series, mas ta "Não é permitido o uso de palavras de baixo calão aqui no fórum" eu to apanhando mas eh bom pq to aprendeno..kkk abraçohahahha o cliente nao eh meu .. eh do estudio ne hauehauehauehaueh mas a gnt comeca a se desapegar um pouco do trabalho depois de um tempo mas concordo com tudo que foi dito para melhorar a imagem abs
"testamentlegion" disse: Show de Bola Meus ParabÉns...Valeu Cara Brigadao! Galera ficou faltando link externo em alta mas eu vou colocar assim que eu chegar em casa abs
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.
Total de membros registrados: 143143
Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.
Usuário(s) on-line na última hora: 410
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .