Fender StratoCaster - Raoni Nery

Por: Raoni Nery  

Em: 25/09/2009 09:43

"Elton Petruz" disse: Mto bom fera!! só acho que um metal mais cromado ficaria mais fiel ali no cavalete da cordas no mais parabéns abraço
Po eu tinha feito uma versao com o metal cromadao .. tambem tinha achado mais legal mas cliente nem sempre pensa como a gente ne? heheheh Depois eu quero voltar para esse projeto e fazer uma coisa mais "artistica" heheheh abracao!
show de bola...mas ein esse seu cliente devia frequentar o forum, concerteza te deixaria livre pra fazer tdo o que nessecitava..mas o model ta perfeito, eu to trabalhando num aki tbm, soah que eh meu violão é um takamine g series, mas ta foda eu to apanhando mas eh bom pq to aprendeno..kkk abraço
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
"Felipe Fontes Delfino" disse: show de bola...mas ein esse seu cliente devia frequentar o forum, concerteza te deixaria livre pra fazer tdo o que nessecitava..mas o model ta perfeito, eu to trabalhando num aki tbm, soah que eh meu violão é um takamine g series, mas ta "Não é permitido o uso de palavras de baixo calão aqui no fórum" eu to apanhando mas eh bom pq to aprendeno..kkk abraço
hahahha o cliente nao eh meu .. eh do estudio ne hauehauehauehaueh mas a gnt comeca a se desapegar um pouco do trabalho depois de um tempo mas concordo com tudo que foi dito para melhorar a imagem abs
Show de Bola Meus ParabÉns...
"testamentlegion" disse: Show de Bola Meus ParabÉns...
Valeu Cara Brigadao! Galera ficou faltando link externo em alta mas eu vou colocar assim que eu chegar em casa abs
ótima modelagem e eu gostei muito do render parabens.... http://www.artchne.wordpress.com/
haaaaaaaaaa nada não.....
Fala Raony meus parabens cara, ficou muito bom!!!
www.designerenato.blogspot.com
Muito bom !
Valeu galera muito obrigado pelos elogios! Abs
Foto? Muito realista.... queria manjar a fazer essa iluminação de estúdio com reflexo, nunca fica tão bom... só tem um detalhinho que acho que tá errado eu tenho uma dessa e acho que a ponte num é tão quadrada... acho que os cantos são mais arredondados e podia ser o mesmo material cromado do jack do cabo confere ai, mas tá show

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 410

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.